sexta-feira, 15 de junho de 2007

Aviso àqueles senhores que se dizem "oposição"

Hoje vai ser outro dia daqueles... com pouco tempo para acompanhar as notícias.


Quando, porém, eu conseguir dar uma escapadela para espiar a web, ligar o rádio ou a TV, espero receber notícias de que os senhores parlamentares estão a honrar as calças que usam.


Lembrem-se: absolver Azeredo e Brant custou caro - se não aos senhores, pelo menos às pessoas de bem deste país que, por conta da vossa frouxura de espírito - por ora, desconsideremos motivos inconfessáveis - , tomaram mais quatro anos de Lula pela cara.

A situação de Renan Calheiros tornou-se simplesmente insustentável, senhores. Se este cidadão não for pelo menos afastado, vai jogar todo o Congresso Nacional - e não só o Senado - num fosso irreversível de descrédito. Este é o motivo pelo qual hoje vossas excelências, não importando se deputados ou senadores, devem esquecer o caminho de casa ou, como é mesmo?, as "bases" e gritar em alto e bom som que querem este sujeito fora daquela cadeira.

Em bom português: quem não mexer o excelentíssimo traseiro vai deixá-lo na reta.

8 comentários:

Carl Amorim disse...

Hilário,simplesmente, hilário.

Mas afinal o que quer dizer este post?

Oposição? Honrar as calças? Afastar o senador? gritar às bases? VAI JOGAR o congresso no descrédito?

O Congresso já está no descrédito, a oposição chama-se hoje base governista, nenhum parlamentar jamais se dirigiu aos eleitores depois de eleito e eles não honram nem promessa à santo padoreiro.

Vem cá ó autora deste post, o que você fez com minha amiga Nariz Gelado...

Kika Albuquerque disse...

Nariz, querida!

Se combinássemos, não seria tão igual!
Hoje cedo, eu dizia ao Toni: Ou hoje eles mexem aquelas bundas e honram as merdas das calças que usam, ou é o fim do Congresso. E é isso que o molusco quer.
Sim, eu usei essas palavras mesmo. Desculpe, sei que são meio "grossas", mas minha paciência com aquela corja de Brasília já foi pro espaço há muito tempo.
Coisa feia, né não? Pedro que não saiba que a avó dele fala - e, não satisfeita, escreve! - esses termos... rsrsrsrsrsrs

Esperemos que eles mexam os traseiros. Se não mexerem, que aguentem o que está na "reta" a lhes esperar.

jorge nobre disse...

Quem sabe se não há para esses senhores algo mais valioso que o crédito moral do senado, ou do congresso nacional, ou mesmo da democracia?

marcos ramos disse...

NG


este bando de ineptos que dizem ser de oposição está botando a faca e o queijo na mão do lullalau e seu bando de gafanhotos.

estão dando motivos para que elle feche o congresso, com a desculpa de que vai acabar com a roubalheira...

e o pior: ainda vai ter 'apoio popular' para isso!!!

Lucas Adams disse...

Dona Nariz Gelado,

A Senhora não sabe, por isso vou chamar a sua atenção para um fato: O congresso, a câmara não agem segundo os preceitos morais,éticos,legais, etc. Lá, a tônica é o bem financeiro. Nesse caso do Renan, estão brincando com fogo... principalmente a REDE GLOBO, que tem CARTAS NA MANGA ( MÔNICA VELOSO é uma ex-funcionária da GLOBO e através de seus contatos na casa, municiou a GLOBO contra qualquer revide de RENAN. Porém RENAN tem suas ARMAS ( FOI um dos acessores de COLLOR em 89, naquele episódio do DEBATE e do caso LURIN, todos CONCEBIDOS nos estertores da REDE GLOBO. Já pensou quando RENAN se ver LIVRE DE MÔNICA, se é que consegue????

Tulio disse...

SAI DAÍ CANALHA!

Cristal disse...

Amiga,cadê vc?!?!

João Bosco disse...

Não estou com fé nos Senhores Senadores, assim espero mais da imprensa do que dos nobres eleitos.
Agora sobre a Globo ter munição, e o Renan era aliado do Collor, e assim tem munição contra a Globo, como foi dito acima, é pouco.
Lula, Renan, Collor, e muitos outros, incluindo a Globo já fizeram as pazes há muito.
Tudo farinha do mesmo saco.