domingo, 22 de julho de 2007

Corra, Lula, corra.

De O Globo, hoje:

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que cancelou, na semana passada, a viagem que faria a Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR) para lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nas áreas de habitação e saneamento, retoma a agenda de viagens pelos estados esta semana. Ele vai se manter afastado da capital gaúcha, de onde partiu o vôo JJ 3054 da TAM, que explodiu em Congonhas, matando quase 200 pessoas. Vai cumprir um roteiro em quatro capitais do Nordeste."

5 comentários:

Italianinha disse...

NG,veja o perfil do dono do Hotel que está em construção perto do Aeroporto de Congonhas que segundo reportagem de hoje no Fantástico,diminuiu a aréa útil da pista.O Hotel tem 11 andares,quase 50 m de altura e fica pouco mais de 600 m em linha reta da cabeceira da pista, e segundo os pilotos alterou até as cartas aéreas de Congonhas e pasme...a Aeronáutica permitiu a sua realização.

Bjos
**************************************************

Oscar Maroni, muito prazer
Quem é o empresário que constrói uma Disneylândia erótica em São Paulo


...Maroni tem 51 anos, é pai de quatro filhos e foi casado por 24 anos. Se assume metrossexual e afirma gastar R$ 40 mil por mês com ele mesmo. Não fuma, bebe pouco, faz musculação e à tardezinha gosta de comer um queijo quente e uma pêra. “Tem três instituições sagradas para mim: o PT, o Corinthians e a Igreja Católica. Todas precisam ser revisadas, mas continuo fiel a elas”, afirma. Maroni começou a vida vendendo cachorro-quente num trailler à porta da Faculdade Objetivo, em São Paulo, na década de 70. Formou-se em psicologia e clinicou por seis anos. Uma dia lhe apareceu um paciente com ejaculação precoce. Doutor Maroni receitou noitadas com prostitutas e curou o rapaz. “Por interesse científico, eu conversava muito com as moças que atenderam o homem. Fui me informando e quando vi já tinha comprado a minha primeira casa de massagem. Tive dez delas, e fui desenvolvendo um grande know-how no setor. O resto é história.” E uma
boa dose de malícia...


Acesse o link para ler essa reportagem de 2004.Em tempo....fiquei enojada!!!

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/369/negocios/osmar_maroni.htm

Italianinha disse...

Aqui em Curitiba darei uma sonora vaia nelle!!!

Stefano disse...

Lulla corrrerá tanto que em breve ninguém mais falará nesse assunto. Lulla ganhou de novo. Lulla ganha sempre. Me contentarei se ele não for reeleito novamente.

Fernando disse...

Desculpe o palavrório. Te leio há tempos. Sou advogado e jornalista, mas faltarei com o estilo ao comentar esse post. Só tenho a dizer, como bom gaúcho, brasileiro e italiano: Lula é um cagão.

Maria Eddy disse...

Tirando a Igreja Católica - coisa que não combina com os outros "amores" do indigitado - o sujeito é mesmo um lambão!!
Eu não entendo "ptista" sendo católico.
Sou ateu, graças a Deus ...
Haja, viu?