segunda-feira, 23 de julho de 2007

Está ficando difícil livrar a cara dos obscenos

Matéria do Jornal Nacional, agora há pouco, informou que desde o dia em que aquela trágica pista de Congonhas foi reinaugurada, até o dia 16/07, nenhuma gota de chuva havia caído sobre ela.

Resumo da ópera: Na primeira chuva, na tarde do dia 16, rodou o avião da Pantanal. Na segunda, no final da tarde do dia 17, o TAM foi explodir do outro lado da avenida.

Com a palavra, Governo Federal e Infraero - responsáveis pela obra e pela liberação da pista.

Clique aqui para assistir a matéria.

8 comentários:

Cristal disse...

Nariz!!!

Se vc puder,ajuda a divulgar a carta de uma mãe que perdeu o único filho no acidente da TAM.
Acho muito importante que o maior número de brasileiros tomem conhecimento dessa carta.
Está no blog prosa&politica com o título:
"Aos Governantes E Às Famílias Brasileiras"
Um abraço!!!

Terpandro Alencastro disse...

Ninguém, em sã consciência, pode desconhecer que em face dos fatos não há argumentos. O drama é que apesar do desrespeito, imprudência, permanecem todos rindo do Povo. Nada é feito. Consta que advogados entraram com uma representação criminal. De que adianta. Até hoje a denúncia do mensalão está dormindo no berço cultural do STF. Haja sofrimento!

ph disse...

Blogueando por aih, vi um post de Luis Nassif sobre o episodio MAG, diz o isento:

"Os gestos do Marco Aurélio Garcia e do seu assessor, comemorando a “barriga” da cobertura do “Jornal Nacional” são condenáveis. Mas filmá-los dentro de sua sala, na intimidade, equivale a um grampo ilegal. É crime. "

Diz o Codigo Penal Brasileiro:

"Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime "

Eu não sou advogado, mas sei ler. Igualar a filmagem de um prédio público , de sua parte exterior e sem nenhum recurso especial (as cortinas estavam abertas) , a um grampo ilegal é, como diria Bond, a bit a of stretch….

alguem se habilita? Porque alguem cometeu um crime aqui, nao?

Oliver disse...

O ESPECIALISTA

Nariz:
Tenho um parente que é engenheiro. Especialista em sua área. Foi chamado junto com outro especialista para prestar uma consultoria técnica a um orgão do governo. Reunião com pelo menos quinze integrantes do dito orgão. Uma pequena lista de perguntas: - Como vocês fazem tal coisa ? - Não sei - responde um dos integrantes. E quem é o responsável por tal setor ? - Não temos a menor idéia, talvez fulano... - Eu ? - indaga o outro secretário - Eu não! - se exime, depressa.
Duas horas de entrolhares constrangidos dos dois técnicos, diante de um bando de completos imbecis, chefiados por mais um imbecil, que só está lá por meio do partidinho, ganhando o NOSSO suado dinheirinho.
- Depois ninguém sabe porque esses troços se arrebentam no chão - conclui um técnico para o outro. - Quem mandou eleger um imbecil, amigos de outros tantos imbecis, cuja ambição é, pura e simplesmente, tungar quem pensa e paga as contas ? Pois é. Isto é Brasil.

Verdades não contabilizadas disse...

Voltamos !

Flamarion disse...

Seria o caso de decidimos, depois de uma analise fria, o que seria mais criminoso: depor Lula ou aceitar Lula no poder.

É uma escolha difícil. No entanto, por culpa do governo, a permanência de Lula se torna a cada dia mais criminosa que sua remoção.

Fosse ele apenas um corrupto interessado em aproveitar a vida e exibir sua vã glória para o mundo, eu não acharia ser um caso de deposição. Afinal, ele não seria responsável pela morte de ninguém.

Clau disse...

Nariz, está rolando na web o chamado para uma passeata em SP no dia 4 de Agosto na Av. Paulista.

A comunidade da passeata 'Fora Lula' no Orkut é:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1423854

Será que o povo vai levantar a bunda da cadeira e começar a se envolver?

Vamos lá gente, vamos nor organizar como eles sempre se organizaram, vamos botar essa corja no olho da rua.

Abraços

Ricardo Rocha disse...

Todos os presidentes do Brasil, tiveram seu nome ligado a algum grande monumento público: pontes, rodovias, etc. O do Lulla, poderá ter seu nome agraciado a um cemitério..."Campo da Paz Eterna Lulla Lá". A ser construído em Garanhuns, de preferência.