terça-feira, 31 de julho de 2007

FPS 80

Nossas melhores boas-vindas aos recém-chegados.

Avisamos que este é um blog da elite branca e golpista.


Mesmo imaginando que você já conheça a expressão, vale observar: lançada inicialmente pelo dublê de vice-governador da direita e showman das esquerdas Cláudio Lembo, ela foi recentemente apropriada pelos governistas para designar todo aquele que ousa criticar o governo Lula.

Observamos que, embora utilizada anteriormente, tal apropriação ganhou força nos últimos dias, em virtude de uma diarréia governista aguda, causada por uma combinação de fatores, a saber: uma vaia no Maracanã, outra em Aracaju e uma manifestação de rua em São Paulo.

A fim de que você saiba exatamente onde está se metendo ao ler este blog, apresentamos abaixo uma definição clara da expressão:

Elite - categoria de cidadãos que se negam a compactuar com os desmandos do atual Governo Federal, seja em nome de cargos, de compadrios ou de ideologias. Popular: os passageiros da aviação civil em geral. Regionalismo: aquele que não bebeu água com barro, caramujo e merda de animal quando pequeno.

Branca - categoria de cidadãos que fazem oposição direta à elite vermelha e corrupta. Popular: limpinha. Regionalismo: categoria de paulistas que não aprovam o governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Golpista - categoria de cidadãos que ousam fazer uso do direito constitucional de criticar governos. Popular: a grande mídia. Regionalismo: categoria de paulistas que ousam expressar sua indignação com os inúmeros escândalos do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Se você se encaixa neste perfil, fique a vontade. E, por favor, não se acanhe em fazer uso do farto estoque de protetor FPS 80, disponível em nossos arquivos. A última coisa que nós queremos é que você corra o risco de se tornar elite vermelha e corrupta.

12 comentários:

Lefebvre disse...

E não esqueça que o FSP 80 é para a nossa utopia: um mundo claro e ensolarado, onde não exista a escuridão petista que propicia práticas corruptas e totalitárias, onde possamos andar livremente sem precisar proteger e vigiar nossas costas como nos dias tempestuosos.

É claro que petista tem alergia a esse tipo de sol. Mas eles podem continuar a viver no submundo, caso assim desejarem. Ou mudem-se para Cuba.

;D

Ronaldo Camacho disse...

Ótimas definições. Desde já me considero Elite Branca Golpista.

marcos ramos disse...

NG

Com orgulho, me defino como parte desta elite branca e golpista!!!

Julia disse...

Abomino mentirosos, corruptos, lavadrazes rastaquéras, sanguessugas e mensaleiros.

Nenhum membro de minha família, tem escritório particular na Av. Paulista no Banco Safra, em São Paulo, para encontros de negociatas envolvendo o interesse nacional no mercado negro e seus interesses particulares.

Também não aprecio "BOI" dedo-duro sem caráter...
né, Romeo?

Portanto, sou da elite branca, aquela que paga impostos extorsivos, prá sustentar o acima citado.

Generico disse...

Embora Generico eu tambem sou elite branca golpista.
GENERICO

Rico disse...

Provável que você já tenha visto, mas enfim:

http://c-avolio.com/2007/07/classe-mdia-e-os-meios-de-comunicao.html

junior disse...

Ooooolha que blog mais legal, muuuuito legal mesmo.
Adorei chegar aqui, cheguei pelo Tupinambadas.
Acho que temos pensamentos bem semelhantes sobre algumas cosias.
Já assinei o feed, parabéns pelos textos.
Se você for mulher, beijos, se for homi-rapaz, abraaaçõs

(N.G: obrigada, junior. Sou menina, sim, Sou aquela moça feia da foto alí em cima. )

Ranzinza disse...

"Se quiserem brincar com a democracia, ninguém sabe nesse País colocar mais gente na rua do que eu"

Esta' ai' a frase acabada de um ditador. Querem brincar com democracia? Ameaca-la? Melhor nao, pois ninguem saberia ameaca-la mais do que Lula.

Ele esta' gritando "truco". Eu estou com medo de topar.

janice disse...

Eu sou da elite branca e golpista. E sou da tal categoria de paulistas ousados. Cismei que quero derrubar o Lula, não porque "cansei". Afinal, não nos cansamos daquilo que jamais usufruimos.

Oliver disse...

TEM OPÇÃO ?

NG:

Gostaria de conhecer melhor as opções à elite branca e golpista antes de me encaixar nesta categoria.
Seriam a plebe marrom e vagabunda ?
O partido vermelho dos vigaristas ?
A quadrilha burra quando foge dos encostados ?
O bando colorido dos novos sindicalizados ?
O ajuntamento negro dos vaiados ?

Num sei não... Talvez eu pertença mesmo à tribo cinzenta dos desconfiados. Ninguém ainda me convenceu do contrário.
bj.

jml disse...

Também assumo ser, nestas condições, da elite branca e golpista.

E deixo registrado meu espanto: LuLLa pensa que a democracia é elle.

Ao dizer que nós, a elite branca e golpista, estamos "brincando com a democracia", só porque ousamos questionar o "Deus Sol", LuLLa deixa cair a farsa de democrata e demonstra que democracia boa é aquela que em que só há aplausos.

Que mais e mais se juntem a nossa "elite".

O momento é este.

Como está registrado no ex-blog do César Maia, "O presidente Lula cancelou viagem que faria amanhã ao Pará e não irá a outros 11 Estados para anunciar investimentos previstos no PAC."

Isto pra evitar mais vaias.

jml disse...

Também consta do ex-blog: "'Os que estão vaiando deveriam estar aplaudindo porque ganharam muito dinheiro no meu governo', disse, referindo-se a banqueiros e empresários. Ele considerou as críticas e vaias como atos 'insanos' ".

Eu não sou banqueiro. Eu não sou empresário.

Logo, tenho o direito de vaiar.

Classifico-me, pois, como "insano".

"Insano", porque quero meu país sem corrupção.

Sem mais mortes por conta do descaso, da corrupção e do desvairio.