quarta-feira, 11 de julho de 2007

totem.jpg

Novos territórios: Nariz Gelado, agora também para os leitores do Second Life

A partir de hoje, este blog passa a ser lido também pelos residentes do Second Life: uma edição diária será distribuída na charmosa e badalada praça da Ilha São Paulo Jardins.


Agradeço ao Unger Felix pela acolhida - que inclui um confortável escritório na Central de Imprensa daquela ilha - e a vocês, leitores, cuja fidelidade garantiu que este blog tivesse seu trabalho reconhecido no momento em que pus os pés no Metauniverso.

6 comentários:

Marcos V disse...

Parabéns, NG
Mais uma frente de batalha. Mais um lugar aonde você vai ser um sucesso.
Um beijo de quem lhe acompanha desde o antigo blogger e torce por você.

Ruy disse...

Legal, querida, mas ainda acho a Nariz Gelado não-virtual bem mais interessante. ;) Beijão pra você.

Barão do Itararé disse...

Nariz Gelado

Alguém que pretende tratar de política não deveria se meter com bobagens como este second life. Leio você a anos e sempre respeitei sua opinião e fico triste por ver você misturar brincadeira com assunto sério.

(N.G.: Barão, não se iluda: muita gente achou que os blogs eram bobagem. O SL é apenas uma nova ferramenta. De qualquer forma, prepare-se para questionar, daqui para frente, a seriedade da Reuters, do Estadão e do JB, já que eles também estão lá - os dois primeiros, inclusive, com edições especiais para aquele universo. Por fim, prazer em conhecê-lo pois, apesar de me ler há anos, é a primeira vez que você comenta. )

Tambosi disse...

Ai, ai, nessa aí eu ainda não vou. É a fronteira final.

Ivone Machado disse...

Nariz, boa tarde. Já me cadastrei nesse "novíssimo mundo". Agora pergunto, vc vai postar lá também? como te acho? só procurar por NG? Até breve por lá, abraços.

(N.G.: Oi, Ivone. Por enquanto, o que está sendo distribuido na banquinha da praça é a mesma versão que você lê aqui. Penso que, com o tempo, a edição de lá vai contemplar também algumas notas específicas daquele universo. Mas para isso eu precisarei conhecer melhor aquele universo - o convite para publicar o blog lá me pegou praticamente na porta de entrada. rsrsrs Já sobre como me achar, busque por "Nariz Gelado Benelli" e me adicione na sua lista de amigos para que possamos nos encontrar quando ambas estivermos on line.)

Joaquim Mitchel disse...

Cara NG
Sobre o SL, tenho pouco a dizer, pois, a alguns anos, decidi sair destas comunidades (orkut tb), pois cheguei a conclusão que me tomavam o recurso mais raro que tenho, o tempo.
Contudo, valorizo muito estas novas investidas virtuais, pois vejo no futuro pessoas que terão vidas virtuais muito mais reais que a vida material.
Só posso dizer mais uma coisa, gostei de seu avatar.
At
JM