quarta-feira, 4 de julho de 2007

O bolivarianismo de Lula: como o PT pretende fazer da Rede Globo a sua RCTV

Atendendo ao pedido do próprio Reinaldo Azevedo, convido os leitores a irem até lá para ler o artigo cujo título reproduzi acima.

Chamo a atenção para a sua importância e reforço o pedido do Reinaldo para que o artigo seja divulgado de todas as formas possíveis.

3 comentários:

Cristal disse...

Nariz!!!

Assustador! Já comecei meu trabalho de formiguinha.

O Pensador disse...

Leia o texto do Zé Dirceu no JB de hoje! Você verá outro golpe do PT em andamento. Explico, Reinaldo Azevedo falou ontem do golpe para controlar a mídia (Globo) através do Ministério da Saúde. Hoje Zé Dirceu acusa o congresso (a maioria é governista!) de ser incapaz de realizar a reforma política por incompetência e desmoralização. O “engraçado” é que ele ao mesmo tempo propõe que essa reforma seja na base de uma nova constituição, referendo ou plebiscito... Ora, não precisa saber somar 2+2 para juntar essa idéia do Zé com a idéia do PT de dar poder ao presidente da republica de convocar referendos e plebiscitos SEM A APROVAÇÂO do congresso e de uma votação na câmara de uma reforma política que não sai do lugar (proposital?)... Touche! O Golpe está armado. Quem acha que Lula se afastou do PT e está se afastando de Chavez, está completamente enganado, é um iludido, pois tudo não passa de jogo de cena, a revolução deles está a pleno vapor! Controlar a informação, os 3 poderes (rebaixando o STF, a Câmara e o Senado a nada x nada) e se esbaldar eternamente no poder. Um abraço.

Oliver disse...

NG:
Sei que o momento é de extrema gravidade e não caberia aqui um comentário jocoso sobre o tema. Mas penso que o Reinaldo está concorrendo ao troféu NOBRAITE de jornalismo investigativo. É pertinente a preocupação dele com o lento estrangulamento de nossas liberdades democráticas e as formas ardilosas que essa gentinha encontra de perpetrá-lo contra nós. E a sua elegância ao aderir a esta causa formalmente. Enquanto isso, o tal maior blog político destas paragens ocupa-se quase que exclusivamente do caso daquele amigo ( ou seria ex-amigo ? ) recém boiadeiro e recém apeado do poder por suas falcatruas. Isto serve ou não à estratégia bolivariana de denegrir a imagem de um Congresso já combalido ? Já pedi inúmeras vezes naquela tribuna que seu articulador demonstre coerência ao indignar-se NA MESMA MEDIDA, contra todos os poderes da República, e não só aqueles cuja cartilha bolivariana assim o recomende. Mas o silêncio, sempre o silêncio, é a resposta. Pois a resposta está dada. Como já postei lá no RA, para o apedeuta ser um imbecil completo só está faltando um dedinho.

(N.G.: Vlady, "transmimento de pensação"...Olha a nota que acabo de publicar. Beijos)