sábado, 11 de agosto de 2007

E a PF do Lula? Pfffffffff

A melhor coisa que a Veja trouxe esta semana - melhor no sentido de "reveladora", e não da realidade que ela nos expõe, fique bem claro -, é um box mostrando o desempenho da "gloriosa Polícia Federal" em termos de resultados concretos. Das 245 pessoas presas em dez operações, realizadas entre 2003 e 2004, apenas 2 continuam atrás das grades.

Se der, mais tarde eu posto o box.

"Se der", signifca apenas que hoje amanheci preguiçosa. Não é sempre, mas acontece.

3 comentários:

Ruy disse...

Realidade que a Veja nos "impõe", Nariz? A mim veículo algum "impõe" realidades, e estou certo de que é assim com você. Parece conversa de professor de faculdade de jornalismo -cuidado, que até eu vou começar a achar que você está "petralhando" (Deus a livre!). :)))

Grande beijo.

(N.G.: ai que saco, Ruy. Era pra ser "nos expõe". Agora eu, que tô com preguiça de escrever, vou ter que arrumar.Beijocos.)

Julia disse...

Link p/ vídeo do Olavo de Carvalho,com duração de 36 min. Requer tempo.
Mas vale a pena assistir.

Uma Aula Magna




http://video.google.com/videoplay?docid=-2591293788423643517&hl=en

jml disse...

NG,

Espero que vc volte logo a seu estado normal, sem preguiça, para continuar a comentar, de forma sempre tão inteligente.

Ah, e parabéns hoje ao seu "suporte de nariz gelado" - ou seria "nariz fervendo" ? (dizem que os opostos se atraem, não é não ?) pelo seu, aliás, nosso, dia.

Os pequenos narizinhos já fizeram a festa ?