quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ministros on-line

Da coluna Painel, da Foha de S. Paulo de hoje:

"De tédio os membros do STF não morrerão durante as longas horas de sustentação oral dos advogados de defesa no julgamento do mensalão, que começa hoje. Segundo um conhecedor dos hábitos do tribunal, vários ministros vão passar o tempo navegando na internet."

O leitor pode, diante da notinha, tomar duas decisões: ficar indignado com tal postura - já que as atenções deveriam estar todas voltadas para o julgamento - ou fazer uso da informação, ocupando as áreas de comentários dos blogs e portais de maior audiênca para inspirar os senhores ministros.

Se eles são influenciáveis?

Sei lá. Mas não custa tentar.

3 comentários:

Gili disse...

Boa idéia, Nariz.

Tentarei.

Argumentos não me faltam.

Alexandre, The Great disse...

Bem pensado. Mas já faço isso diariamente...

Mauro disse...

Se o STF não aceitar a denúncia, o Brasil estará acabado como nação. Será a Licença para tudo e para todos.A impunidade estará reconhecida como verdade absoluta no Brasil. Resta uma dúvida: Será que iremos trilhar a ditadura do Voto com o PT, se eternizando no PODER e gradualmente engolindo todos??? Eu tenho 47 anos e não sei se me animarei a lutar por uma sociedade mais justa, democrática e livre. Mas e a Juventude? Os Apagões estão lá na esquina nos esperando. O "Apagão" da Educação é inevitável, quem deseja ser Professor hoje em dia, estudar e se preparar para ganhar no máximo 2 salários mínimos? Quem será o policial no Brasil, com os atuais salários? Será recrtado como hoje entre os segmentos mais desprovidos da sociedade, etc... E a Saúde? O exõdo é imenso, mais sai do que entra para o serviço píblico. Com a palavra o STF!!! Eles nos dirão o Brasil que teremos, o do vale tudo ou da oportunidade, dignidade, moralidade. Decidam!!!!