quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Pelego morre pela terceira vez

E Arthur Henrique da Silva, presidente da CUT, acaba de morrer pela boca pela terceira vez no dia de hoje.


No programa de televisão que o PT levou ao ar, agora há pouco, o lambari pelego apareceu para referendar aquilo que negou no café da manhã. Lá estava ele, dando depoimento de como o Brasil melhorou com Lula e com o PT.

Entendam: pela manhã, o movimento "Cansamos", promovido pela CUT não é pró-governista. À noite, o líder da entidade e do movimento aparece na TV apoiando Lula e o PT.

Tudo bem que eu já tinha fisgado Arthur Henrique da Silva pela manhã. Mas não imaginei que ele voltaria a cair na rede tão cedo.

4 comentários:

Carlos Pepelezgal disse...

Nariz .. amiga .. o problema é que voce é adepta da pesca esportiva.

Devolveu o lambari pelego para a água .. e ele voltou.

Eu não perdôo. Já tenho uns 30 na rede do meu EMAIL.

Vou fazer uma farrofa .. e colocar na encruzilhada amanhã .. rsrsrsrs

Beijos .. Pepe

(N.G.: KKKK não esqueça os Cohibas. Beijos prucê também, querido)

Gili disse...

NG, enquanto você fisga mais pela boca, o Blog do Noblat (e todos os da Globo), tal como seus lábios (os dedinhos) avisaram, estão fora do ar.

Que coisa, heim!?!

(N.G.: Tô sabendo, amiga... Parece ser um ataque DDoS, como o que vitimou esta minha bodega em março. Mas eles ainda estão confirmando. Creio que derrubaram os blogs por segurança - para não cair o portal inteiro)

Kika Albuquerque disse...

Nariz, amiga

Eu tô paranóica ou tem algo de estranho no reino da Lulllolândia???
Sei não.. Os RSF se manifestando, sites saindo do ar, pelegada falando demais, Lulllla com verborragia, a militância da web fazendo claras ameaças, Idellixo repetindo os discursos da militância...


Sei não.. Acho que vem (mais) merda por aí.

O que vc acha?

(N.G.: acho que...devemos ficar atentos. Eles estão acuados. Cães acuados são perigosos. Bjs)

Confiança disse...

Nariz
meu e-mail tb tinha retorno de e-mail desconhecido.¡¡¡

(N.G.: você quer dizer, um e-mail como resposta de algo que vc nunca enviou? Isto é o spam bem comum. Não se preocupe)