segunda-feira, 27 de agosto de 2007

PTbulls

Na sexta-feira, durante a visita de Lula a Porto Alegre, cerca de 300 governistas agrediram uma dúzia de pessoas que pretendiam vaiar o presidente.

O Ângelo publicou a coisa na mesma tarde. No sábado, foi a vez do Aluizio dar destaque ao tema.

A imprensa - que, segundo relatos das vítimas, também esteve na mira dos agressores - não deu muita importância para o fato, preferindo ignorá-lo.

Meio incompreensível isso, já que a imprensa costuma berrar sempre que lhe tocam um fio de cabelo. Foi o que aconteceu em outubro último, por exemplo, quando três de seus membros receberam empurrões e bandeiradas em frente ao Palácio.

Das duas uma: ou a coisa não foi bem como estão contando, ou a imprensa está, definitivamente, intimidada.

Qualquer que seja o caso, fica a lição de que protestar em visitas presidencias - quando o fanatismo lulopetista atinge índices histéricos - requer algumas medidas de segurança: garantir um bom número de participantes, levar uma filmadora e estar preparado para o pior são prevenções mínimas. Sair de casa apostando no espírito democrático lulopetista - ou na proteção oficial, que em tudo tem se mostrado falha - é pedir para apanhar.

6 comentários:

Kika Albuquerque disse...

Nariz,

Acabo de ler no blog "A Grande Vaia" o seguinte depoimento de uma gaúcha:

Depoimento de uma gaúcha agredida por lulistas em Porto Alegre
Agosto 25, 2007 às 7:29 pm · Arquivado em Política

Depoimento de Nalu Machado, uma das 20 pessoas do movimento “Luto Brasil” que foi agredida e roubada por lulistas em Porto Alegre, na sexta-feira:

“Covardia e Vandalismo!!! Tenho 44 anos, trabalho, tenho família onde todos trabalham, pagamos nossos impostos, me considero uma pessoa descente e honesta. E fui brutalmente agredida, sabem quais eram as minhas armas?? UM NARIZ DE PALHAÇO, UMA CAMISETA E UMA FAIXA, que nela continha: “LUTO BRASIL”, sim, pois estou de Luto, porque meu País o qual me orgulho, e choro até hoje quando canto o Hino está morrendo! Graças a Deus não perdi ninguém na tragédia do 3054.

Eu apanhei, apanhei de bandidos, bebados e covardes, que nos empurravam e não permitiram que demonstrassemos nossa insatisfação contra este Governo, corrupto e anarquista, só o que tinhamos era a coragem e eles covardemente não nos deixaram manifestar nosso repúdio contra este Bandido chamado LUIZ INACIO LULA DA SILVA.

Pessoal estou toda dolorida, com escoreações no braço e joelho, hah e antes que eu esqueça temos fotos dos bandidos e filmagem! E mais fomos saqueados, roubaram nosso material, banners, panfletos, faixas e minha bolsa que foi arrancada do meu pescoço deixando ali tbém um hematoma, para saquearem R$ 220,00 que seria para o carro de som, provavelmente os ladrões pegaram para continuar bebendo!! Mas faria tudo de novo, estaria lá novamente!
Ainda escuto os horrores, palavras absurdas, coisas sem nexo, de uma cambada de Fanaticos e adeptos deste Bandido, mas com isso tudo eu quero pedir que não desistam, sómente nós pessoas inteligentes e esclarecidas, poderemos chamar a atenção do resto dos Brasileiros também insatisfeitos, que ainda não se uniram a nós!

Espero não ter apanhado em vão!! Conto com todos para a próxima! “

Ranzinza disse...

NG,

Precisamos criar agora o nariz de palhaço à prova de soco, o colete de palhaço à prova de bandeirada. O sapato de palhaço à prova de pisão no pé e o ouvido de palhaço à prova de insultos chavistas. Ah, sim, também precisamos de uma faixa de palhaço à prova de fogo.

Alexandre, The Great disse...

Nariz. Isto é um fato da maior gravidade! Mas estas pessoas foram à Delegacia? Foram submetidas a exame de corpo delito? Registraram a queixa de LESÕES CORPORAIS? Indicaram ou descreveram seus agressores para o Del Pol? As entidades as quais eles pertencem? Acho que não existe outra forma de se lidar com bandidos, senão denunciando-os à Polícia, ou não?

Ângelo da C.I.A. disse...

Entrei em contato com a Record para obter o material da reportagem que exibiram no telejornal noturno da emissora, mas eles não podem enviá-lo.
Por outro lado, tenho mandado e-mails ao pessoal que esteve lá perguntando justamente o que o Alexandre questionou acima ( e já o fizera antes ): Fizeram B.O.?
Na sexta mesmo, quem acompanhou a comunidade FORA LULA viu que algumas pessoas se dirigiram à Delegacia para registrar ocorrência. Infelizmente não consegui obter, até agora, depoimentos destas pessoas. Talvez as pessoas de Porto Alegre poderiam entrar em contato com a Polícia local para obter mais informações, sei lá.

Cristal disse...

Narizzzzzzzzzzzzzzz!!!

Solta os foguetes,o Chefe da quadrilha...bando...
foi acusado...hehehe.

Anonymous disse...

Mandei um email pra eles perguntando onde estão essas fotos e filme que alegam ter.
Está aí uma coisa que, se existir, precisa ser divulgada.

Bjs