segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Segunda-feira morna

Hoje pela manhã fiquei sem internet.

O pior é que foi no momento exato em que publicava um post grandinho, sobre a dita oposição. Perdi tudo.

À tarde fui trabalhar, pensando que, na volta, com o sinal reestabelecido, haveria outras notícias a serem comentadas. Mas acabo de percorrer os portais e blogs para descobrir que esta foi mesmo uma segunda-feira morna.

Vejamos:

Lula se queixa de quem faz "torcida contra".

Renan segue intocável no Senado.

Há notícias de que senadores do PFL estão rumando para partidos da base aliada.

Outras notícias dão conta de que os tucanos estão se assanhando para o governo num acordão pró-CPMF.

Ou seja: nada que já não tenha acontecido na semana passada... Ou na anterior. Ou no mês passado.

Nada para me fazer desisitr de preparar aquele macarrão aos quatro queijos, com o qual eu vinha sonhado no caminho para casa.

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Cara NG. A exceção do Lula reclamando dos "contras", as outras notícias deveriam deixar qualquer um preocupado. Acontece que nós já estamos nos acostumando com aquela Lei de Murphy: "nada é tão ruim que não possa piorar um pouco mais"; e aí esperamos sempre uma m... maior "deshtiguvernu".

romeu tchurma disse...

o renam é da tchurma do romeu

Degauss disse...

Esta segundona pode ter sido morna mas, pelo visto e pelo sonho, essa massa aos quatro queijos vai ficar quentíssima!!!E pros comentaristas nada? Nem a receita???

Aluizio Amorim disse...

Nariz: macarrão quatro queijos? iam...iam...iam...se possível, pene rigati marca Divela, italianíssimo, grano duro legítimo. O melhor, na minha modesta opinião. Normalmente renuncio aos quatro queijos e me sustento com um molho de tomate (de preferência tomate italiano desprovido de acidez), azeite de oliva extra-virgem, mangericão e queijo grana ralado na hora. O grana Padano legítimo é obrigatório, apesar do excesso e sal no preço...hehehe... Abs do Aluízio Amorim.