terça-feira, 18 de setembro de 2007

Dançando na lama

Além do senador tucano Eduardo Azeredo e do ministro das Relações Institucionais do governo, Walfrido dos Mares Guia, há os dois curingas no centro do mensalão mineiro: Marcos Valério e Duda Mendonça.

Desde que Roberto Jefferson chutou o balde, mudam somente os atores políticos dos escândalos. Os atores publicitários, porém, são sempre os mesmos. Vale lembrar que Duda Mendonça é aquele cidadão que já confessou, em rede nacional de televisão, ter sido pago pelo PT mediante remessas ao exterior não declaradas.

O mesmo Duda continua atendendo contas do governo federal - contas, notem bem, cujos contratos foram renovados após os escândalos.

De Mares Guia, desconfio que Lula se despedirá em breve, tratando-o por companheiro e dizendo que todos são inocentes até que se prove o contrário.

De Azeredo... Bem. Há dois anos, num post intitulado Eu, salomé, pedi a cabeça do senador. Prometi até dançar. Dois meses depois, repeti o pedido com uma ressalva e um aviso: "se não providenciar punições rápidas e exemplares, quem vai dançar é o PSDB".


Ouviram? Não. Preferiram promover um baile no qual Lula dá o ritmo.

8 comentários:

Kika Albuquerque disse...

Nariz,

Eu me OFERECI nada menos que SEIS vezes para trabalhar DE GRAÇA, VOLUNTARIAMENTE MESMO, para o PSDB durante a campanha do Alckmin. Lembra disso? Tenho aqui os emails. Tudo documentado. Estive numa reunião em que estava presente o Sr.José Aníbal que não me deu a menor resposta.
Mandei meu Curriculum para que eles vissem que eu não sou uma louca qualquer nem uma militante demente.
Vamos combinar que meu curriculum não é nem um pouco desprezível para uma campanha eleitoral.
Ofereci toda a minha estrutura (do home office), ofereci meus serviços e disse que estaria à disposição deles.
Responderam? Não!
Eles não conseguem descer dos saltos 15.
Na verdade eu estava querendo prestar um serviço ao Brasil e ajudar a evitar o que hoje estamos vendo, ouvindo e tendo que engolir.
Devem ter achado que não precisavam de mim.
Agora não ofereço mais meus serviços a partido nem a candidato algum.
Que se lasquem, que se enterrem.
E entrei pra turma do "quanto pior, melhor". Quero mais, muito mais.
Quero que esse partido nojento que está no poder leve o Brasil ao mais fundo dos poços.
Quem sabe assim essa oposição ridícula, medíocre e de rabos presos acorde.
Eu quero é mais.

Sharp Random disse...

Depois de um suspiro profunnndo olhando o céu azul anil destepaíz tão sólidamente posicionado no meio da placa tectônica percebo que o nosso karma não é o solo rachado mas as idéias partidas. Atos que não correspondem a compromissos configurando o crime continuado. Algo que o eleitor colhe já nessa vida pois é o responsável direto. Reeleição deve ser um premio para o povo que permita a continuidade de um governo que "cumpriu" as promessas de campanha.
Uma escola, essa vida...

Ranzinza disse...

NG,

Por falar em tucano dando tiro no pé, você acha que procede a notícia de que Alckmin vai se aliar a Quércia (!!!) para ser candidato a prefeito?

(N.G.: uiiiii.....acho que não)

Julia disse...

Nariz,

Um convite à reflexão



Ana Carolina



http://www.youtube.com/watch?v=w...h? v=wxwOus3jSw8

nomadezz disse...

Nariz,

Não fosse o arrebite do nariz, que se assemelha a ignorância do Lulla, vc seria mais, muito mais simpática, talvez use salto 15 ou 25,
talvez

Carlos Pepezlegal disse...

É verdade , Nariz .

Eu estava aqui nesse dia. Também achava que o Azeredo ( PSDB - MG ) deveria ser punido, para que não houvesse essa confortável e conveniente generalização que utilizada hoje na defesa do PT e do Lula.

Também sonhei te ver de Salomé ( Coronel, um abraço ! ) , dançando .. LINDA .. por aí, na blogosfera .. rsrsrsrrs

Um beijo . Pepe

Sharp Random disse...

Ponderando sobre tudo o que veio a baila daquela inescrutável sessão secreta (Voto eletrônico dando choque no eleitor), agora com todas as letras:
Quem pode garantir a integridade do sistema de votação eletrônica do Senado ?
Como sabem sou tendente às teorias conspiratórias... às vezes só o fogo pode acabar com o fogo. Links por favor.

Carlos A. disse...

Mas o PSDB não queria, repito: NÃO QUERIA derrotar o Ali Barbado. Este já estava escalado pelos verdadeiros donos para ser o executor da política económica mais favorável a eles. Ou você pensa que, de mais ou menos 20 anos para cá, tivemos alguma eleição para valer "nestepaíz"??? PFFFFF...