sábado, 29 de setembro de 2007

Guerreira das boas retorna... E dá entrevista.

pod2.JPG

Em julho de 2005 ela criou um blog chamado Por um Novo Brasil, Sem PT.

Depois de um ano e meio de muito ativismo político, e mais de 600 mil visitantes únicos, ela resolveu sair de férias em janeiro último, deixando a bloguesfera política desfalcada.


Eu estou falando de Kika Albuquerque, que acaba de voltar ao cyber-universo com um blog novinho em folha.


Para saber detalhes deste novo blog - e medir a disposição da nossa guerreira em continuar batendo na petralha - telefonei para a Kika.

O resultado do nosso bate-papo você ouve clicando aqui. (tenha um pouquinho de paciência porque, dependendo da conexão, o arquivo demora para baixar).

Para conhecer o novo blog da Kika, clique aqui.

8 comentários:

marcos ramos disse...

que notícia ótima!!!

estava com saudades da Kika!!!

sempre dava uma passadinha no blog dela para ver se tinha voltado.

já adicionei aos meus favoritos!!!

Kika Albuquerque disse...

Nariz, querida amiga

Foi ótimo ouví-la de novo!
Precisamos podcastear mais vezes! rsrsrsrs
Obrigada pela honra de participar da 1a. entrevista.

Beijo procê.

Kika

Cristal disse...

Que notícia maravilhosa!
Já está nos favoritos...mui bom!!!!!!

nomadezz disse...

Oi,

Legal ouvir as meninas falando de política, inda mais faixa que eu gosto, falar mal do PT.
Sempre imaginei como seria bom ser oposição, só que não sabia que nossos políticos não sabem muito bem o que fazer na oposição.
Não dá mais para reconhecer ninguém:
O PMDB, ex-MDB, quem te viu, quem te vê!
O PT, meu Deus!
O PSDB... Bem, este sempre foi ave sem ninho.
A Arena, Jesus, virou DEM, DEM o que?
E pensar que o Ciro tinha alergia a Petralha!
Eu mesmo fui enganado, eu sabia que o PT era safado desde pequenininho, mas juro que não sabia o quanto...
Concordo 100% com a Kika, tem que agora deixar o Brazill chegar ao fundo do poço, tem que quebrar, se scafeder.
Concordo também com o Mainardi, a bolsa esmolla vai fazer com o povão, o que o subsídio fez com o cinema nacional, conseguir torná-lo pior.
Não dá para acreditar, mais é a mais pura verdade.
abraços.

Ligia disse...

Já favoritei de novo!

HUGO AGOGO disse...

NG e Kika. Achei espetacular o bate-papo. Um abraço do amigo HAGG.

HUGO AGOGO disse...

HAGG lembra que na quarta-feira que vem poderemos ter um terremoto político com o julgamento do TSE. HAGG ouviu (hoje) de um senador muito bem informado, que são grandes as chances do STF cassar o mandato dos parlamentares cooptados Brasil afora. Um pequeno milagre ???? Aguardemos.

Carlos Pepezlegal disse...

DELÍCIA .. !

Ouvir a voz dessas duas figuras conversando .. é um presente para os seus admiradores .. como eu.

E os sotaques , hein .. ?? .. que coisa deliciosa .. rsrsrsrsrs

Fiquei emocionado . Parabéns pela grande novidade, Nariz Gelado .. e com a Kika voltando, melhor ainda ..

Um grande beijo para as duas amigas, que adoro . Pepe