sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Ao pé do ouvido...

Longe de Lula, perto de gente talentosa, fiquei sabendo que a logomarca do Democratas está em fase final de criação.

3 comentários:

Sharp Random disse...

NG,
Aproveitando o despertar do público pagante que vota e agora redescobriu a vaia, rememoro um tema relevante da órbita da CCJ do Senado solapada por Renan que pode ter o destino torpe costumeiro.
A Subcomissão Especial de Segurança do Voto Eletrônico da CCJC da Câmara Federal expôs a atualidade do tema e sua intrincada relação, a meu ver, com a viabilização de esquemas de manutenção do poder.
A derrocada dos políticos perante a opinião pública somada aos efeitos pontuais das políticas para o colapso premeditado que inviabiliza os adversários dos apoiadores do rei apontam uma crescente preocupação com a possibilidade das eleições próximas avançarem no sentido do 8 ou 80, do amor incondicional ou da repugnância irrestrita focalizando adversários políticos no maior antagonismo já presenciado no Brasil pós Collor.
A atuação do PT e governistas estão levando as coisas para essa divisão meio a meio.
Portanto, creio ser muito relevante assegurar-se a auditagem do voto. Aposta-se demais em plebiscitos. Demais para o meu gosto. É preciso massa crítica para se cobrar isso com eficácia:

http://jus2.uol.com.br/pecas/texto.asp?id=792

nomadez disse...

Nariz,

Me desculpe a ignorância, mas alguém poderia me informar significado da sigla ou o que quer que o valha o "DEM".
Toda a vida eu imaginei que seria o máximo ser oposição, já pensou, jogar tomate e ovos podres na reaça, e eis o que temos, "DEM"?
Sorry

(N.G. Ué, nomadezz, o que lhe impede de jogar tomates e ovos podres naquela reaça estabelecida no Planalto?)

nomadezz disse...

Sinto,

Não vou me arriscar a jogar tomates nesta reaça, vá eles me colocam em cana, e aí, vou contar com que oposição, tá maluko.
Fui, digo, não vou.
Abraços