quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Brasilia, sonífera ilha

Eu fiquei tão impressionada com a licença de Renan Calheiros que adormeci no sofá, logo após o JN.

Acordei há pouco e, entre um bocejo e outro, estou passando aqui para lembrá-los que esta licença era parte do acordo petista que salvou Renan da cassação - e que gente como Aloizio Mercadante e Ideli Salvatti quase surtaram quando perceberam que o alagoano estava roendo a corda.

Ou seja... No final das contas, para variar, tudo correrá como Lula quer: o petista Tião Viana assume o manche por 45 dias, Renan terá seu mandato salvo e a CPMF será aprovada. E a oposição lá, fazendo pose de que não está satisfeita, mas tocando a pauta.

Não consigo parar de bocejar.

3 comentários:

Sharp Random disse...

Sarney dá apoio eficiente a Lula como são as suas compensações.
Periclitam as regras do jogo sucessório.
O populismo veio prá ficar ?

muriu disse...

Cara Nariz:
Se está tudo como o Lula quer, continuando a economia como está, não tenho duvidas quanto a reeleição.
Um congresso desmoralizado, anteriormente a camara, agora tambem o senado, o que pode acontecer?
A cada renovação o congresso piora.
O executivo continua o tecido que não mancha.
Trocar Renan por Sarney é muito pior. O maranhense é mais dificil de se pagar, inclusive pela idade, não deve aparecer nenhuma Monica para depois posar nua afim de comprar um apto. para mamãe!
Ja estou pensando como Figueredo ( eu chamo o Nini!!) O atual Nini poderia ser o Jobim, mas não soube conquistar o unico partido possivel para ele chegar lá (os milicos).
Vai dar mesmo o Lula Morales Chaves.
Que Deus tenha pena de nós...

Renato Lellis disse...

A falta de vergonha vai ser a salvação do Brasil.

http://www.e-cronicas.com


Abcs