quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Crise?

Noblat está dividindo seu tempo entre os dramas paroquianos do STF e o obituário de Deborah Kerr. Josias de Souza, depois de repoduzir a coluna da Mônica Bergamo, está comentando a arrecadação da Receita. A Lúcia Hippolito abriu o dia falando de futebol ( eu adoro quando a Lúcia fala de futebol, mas se eu não a cito neste post vão dizer que a estou privilegiando). Moreno também foi de futebol - e, há pouco, de segurança pública. Reinaldo Azevedo tirou a tarde para ir ao médico.

É impressão minha ou há crise de adrenalina na política nacional?

4 comentários:

Aluizio Amorim disse...

Nariz: um país que não tem oposição é assim. E o único partido que está fazendo algum barulho é o Democratas. E ainda assim é por causa da CPMF. A turma do PSDB continua fazendo jogo duplo. Vergonhoso. Acho que não só falta adrenalina mas, sobretudo, espinhal dorsal para a oposição. Bjs Aluízio Amorim

Carlos Pepezlegal disse...

Nariz .. amiga .. que nada !

A coisa vai pegar fogo quando o Renan voltar de seu feudo.

Traído uma vez , tudo bem .. mas duas vezes, já é demais .. rsrrsrs

Um beijo . Pepe

jml disse...

O Aluizio Amorim está certo. Está cada vez mais claro que o PSDB está, apenas, procurando uma saída honrosa (leia-se, uma desculpa, QUALQUER desculpa) pra aprovar a CPMF. Seus governadores e líderes padecem de gravíssima miopia política. Pensam que, aparecendo -- hoje -- como favoritos pra 2010, não podem prescindir do tributo. Esquecem-se os gênios tucanos que a aprovação do mesmo só vai favorecer ao governo, que terá mais uma montanha de dinheiro pra praticar o que mais gosta, o fisiologismo e a demagogia. E, com ele, estará imbatível em 2010. Muito provavelmente com LuLLa pronto para um terceiro mandado. Acham-se espertos, os tucanos. Como já se viu antes (vide a idéia de que LuLLa iria "se consumir" aos poucos no primeiro mandado) estão muito, muitíssimo longe disto. LuLLa vai dando corda a um e a outro, de acordo com a SUA conveniência, ora afagando Ciro, ora Aécio, ou outro qualquer. E eles se achando o máximo - e deixando a carruagem governamental seguir em frente, em nome da "governabilidade", ou seja, de seus próprios interesses. Continuo acreditando que o ÚNICO candidato de LuLLa é... LuLLLa.

Tunico disse...

NG, estou com o Pepe. Há uma calmaria que antecede as tempestades.Vem alguma coisa por aí.