quarta-feira, 28 de novembro de 2007

A moeda de troca

O fígado é um péssimo articulista.

Ontem, escrevendo com ele, perguntei se oposição e governo tinham feito um acordo no qual Lurian e sua Rede 13 eram poupadas e Lorenzetti entregue à CPI das ONGs.

Pisei na bola. A moeda de troca, como bem lembrou o leitor que se assina André BH - e esta matéria do G1 confirma - é o programa Comunidade Solidária, comandado pela ex-primeira dama, dona Ruth Cardoso.

Ou seja: a situação é pior. Nem Lorenzetti teremos. E, mais uma vez, a bem de poupar - sabe-se lá de que - um dos seus, os tucanos se dispõem a salvar Lula.

Como quem não deve não teme, eu já fico aqui pensando se devo começar a desconfiar do Comunidade Solidária. E me pergunto como deve se sentir dona Ruth Cardoso, a quem muito admiro, ao saber que os correligionários do marido andam rebaixando seu projeto a ponto de compará-lo com uma Rede 13 da vida.

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Sórdido... não tem outro adjetivo, infelizmente.

Coronel disse...

Nariz:

Depois de 5 anos no poder, bem que podem ter plantado uma série de irregularidades num projeto tão fantástico quando o Comunidade Solidária, premiado e reconhecido mundialmente. Com Dona Ruth e Fernando Henrique, a única coisa que os "trabalhadores"não podem dizer é que eles não trabalham. Já em relação à dupla atual, o que corre é que odeiam o batente, especialmente a primeira dama. Dona Ruth fez o Comunidade Solidária. Dona Mariza nunca visitou uma creche.

Beijo.

Coronel

Gili disse...

Fora do tema.

NG, Aguinaldo Silva manda um alô para você, lá no Blog, avisando que suspendeu as férias e volta ao batente em Duas Caras. Espia só.

(N.G.: sim, eu vi. rsrsrs Foi uma brincadeira nossa, Gili. Ele é um amor e já andou comentando por aqui. Bjs)

Marcos V disse...

Concordo com o CORONEL.

Vai saber se eles não plantaram alguma coisa lá.
Tempo tiveram.