sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Sempre às sextas

Foi numa sexta-feira, em 26 de outubro, que veio à tona que um grupo de deputados se movimentava, nos bastidores da Câmara, para articular a possibilidade de um terceiro mandato para Lula.

Depois, na véspera do feriadão de 15 de novembro - numa sexta-feira de fato, portanto - Lula foi aos microfones defender a "democracia" Venezuelana e dizer que eternização no poder não é problema.

Hoje, sexta-feira, os jornais trazem a notícia de que o PT lançará, no próximo domingo, sua proposta de Assembléia Constituinte exclusiva para uma reforma política - proposta que abre, é claro, uma brecha para o terceiro mandato de Lula.

Se alguém encontrar outra lógica para que a sexta-feira seja o dia predileto do lulopetismo para gerar notícias sobre o terceiro mandato, me avise. Por enquanto, tudo o que me vem à cabeça é que sextas-feiras e vésperas de feriados são dias nos quais é mais difícil mobilizar uma resposta da oposição.

No creo en brujas, pero que las hay, las hay.

3 comentários:

André BH disse...

Olá NG
Sempre que venho aqui e leio algum post relacionado com terceiro mandato,abro um sorriso no rosto.
É involuntário...Nada pessoal.
Se nós tivéssemos esse Supremo em 1997,não haveria reeleição.
Veja só:
Hoje, sexta-feira, no Globo, o Ministro (?) Mello anuncia que vai derrubar no Supremo qualquer mudança no sistema do voto eletrônico, independente do que o Legislativo fizer: "Para Marco Aurélio – diz o Globo, na pág. 15 – o projeto desrespeita a garantia constitucional de sigilo de voto e, se aprovado, será declarado inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal".

Imagine agora a proposta de terceiro mandato nas mãos do TSE,ou melhor,do Mello?
Não quero ser o chato de plantão com uma anti-notícia...
Quero somente lhe tranquilizar...sobre esse assunto.
ABS

Sharp Random disse...

Pudera estamos aloprando junto:
Explico...

Li a chamada

"Sarney quer LOBÃO nas Minas e Energia"

Quase cai prá trás, depois de Gilberto Gil vem o Lobão !?!

;)) por que hj é sexta-feira, bfs.

Adriano disse...

Oposição? Que oposição?