quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Alô, assessorias de imprensa da oposição

Reproduzo comentário que o leitor Fabrício Neves fez no post abaixo e que confirma o que afirmei há pouco: a hora é de agilidade!

"Vim ouvindo a CBN-Rio no carro; estão entrevistando, um atrás do outro, pessoas das áreas da saúde, educação, cultura etc., chorando pela falta de recursos para implementarem seus projetos."

7 comentários:

Sharp Random disse...

CPI das ONGs !
O povo precisa saber a verdade.
O povo precisa ser esclarecido.
Pressão nelles !

July disse...

CPI dos CARTÕES CORPORATIVOS, uminha só das vergonhas nacionais,e dos saques bandidos na boca do caixa.



O povo também precisa saber disso, e nos detalhes mais sórdidos

Gili disse...

Com efeito, o povo precisa ser esclarecido de todos os desmandos de LULA.

Atentai Oposições, usem frases simples - sujeito verbo e penduricalhos (complementos) -, palavras usuais - as do dia-a-dia -, pois é para o povo que vocês falarão. O alvo é LULA.

Marcelo disse...

Estes petistas não servem para nada!!!! É preciso vigilância constante. Sugiro que o público do Rio encha as caixas de e-mail dos "âncoras" da CBN com mensagens contestando esta falsidade que é dizer que a queda da CPMF provocará "caos na saúde".

Sharp Random disse...

Banco del Sur, Banco do Sul, Banco do Chávez ou com realismo, o Banco do Foro de São Paulo, mais um assunto seríssimo do qual a sociedade brasileira não tem a mais parca idéia do que seja.

Pressão nelles, senhores SENADORES da OPOSIÇÃO !

Azul disse...

Nariz, mando cópia de parte de mensagem que enviei a Reinaldo de Azevedo. É ora dos blogueiros anti-pt pegarem pesado:

Façamos oposição preventiva. A petralhada vem prá cima. Vamos pra cima deles também.

Sugiro até que o DEM e o PSDB reforcem os ataques. Tem de pegar no fígado da petralhada.

Sugiro uma comparação entre:

1. Aumentos de gastos perdulários (aspones, cartões corporativos, aumentos de salários de DAS acima da inflação, presidência, viagens, "ONGs" governamentais, verbas para congressos, passeatas, perdão de dívidas, publicidades, falcatruas, etc) do governo FHC para o do molusco, em valores anuais.

2. CPMF anual.

Uma comparação provará que a CPMF é menor que o aumento de desperdício. Portanto, é lula quem está tirando dinheiro da saúde. As oposições apenas estão impedindo que o governo roube mais do povo.

Rita Lombardi disse...

VENCIDA A BATALHA da CPMF, partiremos para outras. A sociedade está acordando e se mobilizando. Queremos:

1. Derrubar a MP da TV Pública, um abuso desnecessário, oneroso e perigoso em mãos que não prezam a pluralidade de idéias.

2. Dar fôlego à CPI das ONGs, que vem sendo solapada por representar o veio “oficial” de alimentação das campanhas petistas e de aliados e criar a CPI dos Cartões corporativos;

3. Derrubar o imposto sindical obrigatório (que garante mordomias aos dirigentes e a sua gang de protegidos) e substituí-lo pelo Negocial

4. Aprovar reforma política que contemple Fidelidade Partidária, Voto Distrital, Voto Facultativo, Mandato de CINCO anos, sem reeleição, para todos os cargos; fim da suplência, sem voto;

5. Punição exemplar aos réus mensaleiros e demais corruptos e corruptores

6. Fiscalização nas campanhas eleitorais milionárias, para brecar, na fonte, e a tempo, a eleição de políticos movidos a caixa 2 e $$ de procedência suspeita e ilegal.

7. Criação de uma entidade representativa de estudantes que NÃO NOS ENVERGONHE e não se torne pelega, como a UNE, totalmente insensível ao clamor do país por Menos Corrupção, Menos Impostos, Menos Autoritarismo, Menos Patrulhamento Ideológico, Menos Aparelhamento do Estado...

Sobre essa Pauta estamos nos mobilizando e vamos, uma a uma, cada qual a seu tempo, cumpri-la.