quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Perda de tempo

E fervem as negociações (meu avô conhecia por outro nome) para decidir quem será o sucessor de Renan Calheiros na presidência do Senado.

Que perda de tempo! Que bobagem!

Deveriam devolver a presidência a Renan Calheiros.

Se Renan foi absolvido, é porque a maioria de seus pares o considera inocente e acredita que ele nada deve. Se ele nada deve, que continue no cargo para o qual foi eleito em janeiro último.

Aliás, no presente momento, não consigo pensar em um senador que represente com mais fidelidade do que Renan Calheiros a envergadura moral do nosso Senado.

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Como também sou avô, conheço o "outro nome" para tais "negociações"...

Fabio disse...

Caso Renan fosse cassado , teríamos um strike no Senado -tal qual aquele causado por Roberto Jefferson- prova disto? Quem se esqueceu do dia em que Agripino Maia - teoricamente seu maior opositor - pediu-lhe aos brados para que deixasse a presidência do senado e prontamente seu opositor o indagou sobre empréstimos federais ? Então Agripino calou-se!!!!

(N.G.: não... engano seu. Eu vi. Agripino não calou. Devolveu na hora: " Se você tem algo dizer, presidente, diga agora."... Quem calou foi Renan. Não estou, com isso, defendendo A ou B e nem duvidando de que haveria um strike... Estou apenas sendo fiel aos fatos.)

Helena disse...

Nariz, não sei dizer onde tem menos merda, se na Venezuela ou no Brasil, mas que a coisa está uma fedentina danata, lá isto está. Não sabemos mais para onde foi a ética, o que é moral, esta palavra ainda existe?
Que horror, estamos no fundo do poço, tenho nojo de ver jornais televisos, todos vendidos, falando bobagens para incautos!

Muriu disse...

NG
Grande ideia devolver o Senado a Renan. numa eleição democratica e cristalina. Possivelmente o resultado seria de 52 votos para Renan contra 29 de Arthur.
Bem se aplica ao Senado a frase de Chaves para a consulta lá deles. Não gosto da palavra, mas va lá:
EITA... SENADINHO DE MERDAS

Sharp Random disse...

A adesão a internet em substituição a TV só aumenta e mesmo com as firulas da digital a convergência aqui está anos luz adiante e é bom os senhores SENADORES acordarem para suas biografias DIGITAIS se pretendem continuar na vida pública ou sairem dela e voltarem a andar nas ruas.

P.S.: A produção de biografias DIGITAIS para celulares é o estado da arte.

P.S.2: Biografia - narração oral, escrita ou VISUAL dos fatos particulares das várias fases da vida de uma pessoa ou personagem ;)