sexta-feira, 28 de março de 2008

O dia em que meu ouvido virou penico

Não consigo me decidir sobre qual foi o pior das últimas 24 horas: o 'telefonema' de Lula para Bush, Cesar Maia dizendo que foi a Salvador buscar boas energias para lutar contra a dengue ou Lula, novamente ele, chamando Hugo Chávez de pacificador.

3 comentários:

Antonio disse...

Eh!!! Nariz Gelado, tá dificil, alias muuuiiitttoo dificil é muita bobagem na cabeça de uns poucos, eu com 6.2 anos tô perdendo a esperança!!!.
O Coronel no post de ontem sobre psicopata é que está certo!!!

Sharp Random disse...

Agora já podemos começar a nos perguntar se durante a campanha para prefeito em São Paulo vamos correr o risco de ver cocaína "plantada" em gabinete, blackouts pontuais, ataques do PCC e outra dezena de maquinações dos aloprados militantes do PT.

Realmente parece que não haverá limite para os petistas favorecerem-se da "democracia".

Nesse cenário nem um pouco absurdo vai-se chegando a conclusão que é inteligência política manter separados os "alvos" e não juntá-los antes do 2o. turno.

Sharp Random disse...

PCC fatura 511% a mais em 2 anos e meio

A organização, que já se havia transformado em atacadista no mercado de cocaína no País, agora dá os primeiros passos no tráfico internacional de entorpecentes e busca um acerto com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2008/03/30/ult4469u22123.jhtm

Ilustrativo não ?