segunda-feira, 24 de março de 2008

Suplicynico

Eu acabo de ver Eduardo Suplicy pedir por um entendimento entre governo Chinês e rebeldes tibetanos. Parecia, o senador, muito preocupado em proteger o lado tibetano - é um papel, este de defensor dos fracos e oprimidos, que ele sempre se apressa em representar.

Ocorre que, salvo engano meu, em 2004 o governo que Suplicy representa no Senado Federal reconheceu a soberania da China sobre o Tibet - e o fez em troca de um hipotético apoio para uma hipotética cadeira no Conselho de Segurança da ONU.

4 comentários:

HUGO AGOGO disse...

NG

Eu gosto de chamar o indigitado Senador de Zzzzzzzzzzzzzzzzzzuplicy. É um chato.

Sharp Random disse...

A carreira de "descolado" do referido encontrou seu fim quando aportou no Planalto a escória do ideal petista segundo eles mesmos.
Esse aí nunca mais terá meu voto.

Jorge Nobre disse...

Se alguém permaneceu no PT depois do caso Celso Daniel e vem falar de ética e moral, ou de direitos humanos, esse alguém só pode ser um cínico. O caso Celso Daniel deveria ter desmoralizado de vez essa gente.

E gostei do comentário do Hugo Agogo.

Upstream disse...

O Tibet e da China e irao continuar esperneando ad eternum e nao fara diferenca.
O interessante e conversar com alguns Chineses mais "doutrinados" e as justificativas para a posicao Chinesa...O Tibet? ah ele sempre foi Chines so o tomamos de volta...

aham...