segunda-feira, 21 de abril de 2008

É hoje que a casa cai

Estou da saída - e não sei a que horas retorno,

Mas sugiro que, durante o dia de hoje, vocês fiquem de olho no Arrastão.

A qualquer momento, Janaína Leite vai publicar a entrevista exclusiva que fez com Angelo Jannone, ex-chefe de Segurança da Telecom Italia para a América Latina.

Na pauta, o desmanche das acusações de Luis Nassif e - prestem atenção! - "a relação entre a Telecom Italia e a Abin, a suposta ligação entre Marcos Valério e Marco Bernardini, a participação de outras empresas na espionagem da cúpula do governo federal e os detalhes de pagamentos feitos pela operadora italiana no exterior a pessoas contratadas para influenciar a mídia no Brasil".

A Janaína garante que a casa vai cair. E quando a vizinha promete, ela cumpre.

Atualização, às 18:21H: a coisa deve ser medonha. Confiram lá: a Janaina decidiu permitir que todos os citados na entrevista se manifestem. Deverão fazê-lo por escrito. Exeto "a assessoria do Palácio do Planalto, por conta do presidente da República", com quem Janaína fará contato diretamente. Perceberam o tamanho do drama?

2 comentários:

Velvet Poison disse...

Boa tarde, já no meio da tarde do fim de feriadão. Eu fiquei dois dias sem internet (mas ufa, a TV a cabo não saiu do ar). Acessei agora e notei que o sábado passou batido...ué, não tínhamos todos que admiramos essa tal de Nariz Gelado, algo pra comemorarmos? Ou eu surtei, errei a data? Hum...em todo caso, coisas boas não têm data para serem desejadas `aqueles de quem gostamos, então, registre aí meus melhores pensamentos por e para você.

Sucesso sempre, saudades e um beijo grande dessa turma toda que você sabe, te admira muito.

(N.G.: oi, querida. Obrigada. Este ano fiquei quietinha. Acho que estou sob o impacto de ter chegado à versão 4.3. :-). Mas obrigada pela lembrança. Foi no sábado, sim. - e comemorado, a dois, em um belo restaurante português. Beijos pra você e para toda a turma.)

Janaína disse...

Nariz, coloquei a primeira parte no ar. Vou dar um tempinho para jantar e depois coloco o restante. Apareça lá, você é orgulho da casa.

By the way, foi dia importante, é? Tinha que ter algum aspecto em Áries. Guerreira... :-))

MUITA paz, luz, alegria, hamornia, saúde e bufunfa pra vc, querida. E continue nos ajudando com essas análises tão bacanas. Um beijo enorme da vizinha agradecida.

(N.G.: obrigada, lindona. O dia importante foi no sábado. ;-) Já esou passando lá.)