quarta-feira, 16 de abril de 2008

Excelentíssimo Senhor Senador Mão Santa,

É com alegria que encaminhamos a Vossa Excelência as 415 assinaturas de nossa petição, cuja coleta foi encerrada à meia-noite de ontem, 15 de abril de 2008.

Cabe observar que orgulha-nos o fato de que o nosso abaixo-assinado tenha, por vossa iniciativa, entrado para os anais do Senado Federal. Orgulha-nos, também, constatar que aquele circo partidário e ideológico, que fora indevidamente armado em nome dos "direitos da mulher”, tenha silenciado depois que o nosso abaixo-assinado foi lido em plenário por Vossa Excelência.

Finalmente, observamos que as assinaturas ficarão disponíveis para conferência, no endereço original, durante os próximos cem dias - prazo máximo que o site gratuito que as abriga permite que as petições finalizadas permaneçam on-line.

Cordialmente,

Nariz Gelado

maosantaB.jpg

5 comentários:

Ivone Machado disse...

Valeu!!!! Obrigada por ser nossa porta-voz.
Vamos impedir que essas parlamentares e outras que venham com os mesmo intuito (sem nosso consentimento) nos representem.
Ivone.

Aluizio Amorim disse...

Nariz: mais uma vez os meus melhores cumprimentos a vc e seu esforço diário neste blog em busca da verdade dos fatos. Abração do Aluízio Amorim.

PV disse...

É muito bom saber que elles/ellas tem MEDO de uma rejeição à sua auto-proclamada representatividade, neste caso e em outros que porventura apareçam.
É por esse mesmo motivo que digo que o presidengue, digo, presimente, digo o lulla não é o Presidente do Brasil e sim o presidente desse país. Não sou representado por um semi-analfabeto.

paschoal disse...

NG valeu, voce é uma grande batalhadora.
É isso aí!

clePTomaníaco disse...

A figura da indiazinha apontando a flecha pro "fiofó" da galinha está demais.

(N.G.: pode apostar que eu me diverti muito fazendo. )