terça-feira, 8 de abril de 2008

A PIG mostra a cara

Por mais incrível que isto possa parecer, vou dar razão ao Paulo Henrique Amorim: há um Partido da Imprensa Golpista agindo neste país. E o editorial de hoje do Estadão resume bem a forma como agem seus integrantes - jornalistas vendidos, amancebados com o poder, que não pensam duas vezes antes de pressionar, censurar e demitir os colegas. Golpistas, pois, operando contra a democracia em favor de um só objetivo: manter Lula e o PT no poder.


Nada que já não imaginássemos - é verdade. Mas como é feia a visão destes porcos imundos, pendurados nas tetas do governo mais imoral que o Brasil já conheceu.

6 comentários:

marie tourvel disse...

Procurem no google, procurem no site da Veja: "Observatório da Imprensa I" e "Observatório da Imprensa II". São só uma das previsões do oráculo de Ipanema.

Reginaldo Almeida disse...

Governo imoral e amoral.

Rodrigo Rover disse...

Mas me diz uma coisa: vc concordou com PHA com ou sem tapar o nariz (gelado, rá!)?

Coconrdar com PHA só mesmo dessa forma: indo exatamente contra o que ele defende. Só na forma, nunca no conteúdo.

Bira disse...

Já tem revista, central, jornal e tv. O povo dominado pelo cartão.
Só falta a machadada final.

Peregrino disse...

Nariz,

Mesmo quando esse boçal era considerado um jornalista econômico sério (risos) eu não o lia. Sempre achei meu tempo escasso demais para ler as bobagens que essa besta escrevia. Hoje, quando ninguém o considera nem mesmo jornalista, que dirá sério, há alguém que o leia? Haja falta do que fazer.

jonh doe disse...

NG

não é de hoje que se sabe que o PIG existe, sim, e é fortíssimo. o golpe está armado, mas é a favor de lulla e da quadrilha disfarçada de partido político.
o partido da imprensa golpista trabalha diuturnamente na contra-informação, na mentira e acobertamento das ações da quadrilha petralha.
a mídia brasileira está infestada de petistas que não medem esforços para manter a popularidade do canalha em alta e para distorcer informações acerca da infinidade de crimes cometidos pela quadrilha.