terça-feira, 22 de abril de 2008

Por falar nisso

Estou tentada a acreditar que a bronca - predominantemente da esquerda - com a visibilidade do Caso Isabella se dá porque a cobertura do mesmo está roubando espaço de Lula na mídia.

6 comentários:

Ranzinza disse...

NG,

Fora o fato de que, de tanto defender bandido que nega tudo e alega falta de provas, este pessoal criou uma certa identificação com seus colegas que cometem outros tipos de crimes.

Bira disse...

Pode ser...ninguém quer saber de PAC que ninguém vê...

Adriano disse...

Deveriam estar contentes. O caso Isabella ofuscou outros dois asuntos importantes. Um caso de segurança nacional (Raposa/Serra do Sol) e outro de banditismo governamental (o dossiê).

Bruno disse...

O que vc acha da reportagem da Folha do Alckmin procurar o Ciro para enfraquecer o Serra?
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u394383.shtml
"O ponto de intersecção entre os projetos de Alckmin e de Ciro é a necessidade de o deputado enfraquecer o governador paulista, José Serra (PSDB)."
Me parecem que a candidatura do Alckmin atende cada vez mais a intenção dos anti-paulistas Ciro e Aecio em dividir Sao Paulo para governar o paí. O que vc acha?

Thiago disse...

fala tanto em democracia, fala tanto mal dos petistas, bate tanto nos comunistas, acaba de escrever um post sobre censura, e não libera comentários que discordem de você.

muito bom, Nariz, muito bom. casa de ferreiro, espero de pau.

abraço.

((N.G.: Thiago, comentário aqui só é barrado quando constitui calúnia, proselitimo lulopetista e ofensas . Ou quando vem de gente que banca a santinha aqui mas usa seus respectiivos blogs para me ofender. Como você não costuma fazer nada disso, acredito que nunca censurei um comentário seu. De amigos seus, talvez sim. Minha noção de democracia não inclui aturar desaforos dentro da minha própria casa.)

Thiago disse...

procure aí nos teus arquivos de comentários, Nariz. falei aqui neste mesmo post, dias atrás, sobre como o que você propõe aqui é uma nova definição de "narrow-mindedness".

a não ser que eu tenha feito algo errado, aparentemente o comentário se perdeu no limbo da moderação.

obviamente, a casa é tua e eu não vou cantar de galo por aqui. são apenas observações.

outro abraço.

(N.G.: deve ter ocorrido algum problema, Não há comentário seu pendente aqui. abs)