segunda-feira, 5 de maio de 2008

Elixir Fantástico para todos os males

O amigo pisou na bola, chutou a santa, arrebentou a sapucaia?

Está sujo com a patroa, a vizinhança ou o chefe?

Pois não se desespere.

Ligue para Álvaro Pereira Júnior ou o Luiz Petry e peça uma entrevista no Fantástico.

Mas não invente moda. Faça uso das expressões clássicas: "não há provas", "eu não sabia", " estão me julgando antecipadamente", "todo mundo faz", "sou humano".

Se não soar como uma confissão, aproveite para pedir desculpas.

Pronto.

Pouco importa o tamanho da bobagem. A coisa vai amaciar para o seu lado. E, de quebra, você fará parte da galeria abaixo.


Vá treinando: clique nas imagens para rever as respectivas entrevistas

11 comentários:

Ângelo da C.I.A. disse...

Gozado, ontem quando vi a entrevista do Ronaldo, comentei exatamente isto com minha esposa: A entrevista era tão sincera quanto aquela concedida por Lula na França ( no caso, aquela primeira, que deu para uma moça que nem mesmo era jornalista... )

(N.G.: pois, Ângelo, a minha primeira idéia foi a entrevista da França. Mas como não consegui encontrar o arquivo, acabei colocando esta segunda)

Paulo Ricardo disse...

Nariz Gelado,

Achei a comparação infeliz. O que Ronaldo fez é muito menos grave do que fez o Lula. O que o Lula fez é muito menos grave do que teriam, supostamente, feito os Nardoni.

(N.G.: Paulo Ricardo, é tão óbvio que o que eles têm em comum é a tentativa de se explicar via Fantástico e o tipo de justificativa que usam para isso - e não as gafes e/ou os crimes que, por ventura, possam ter cometido - que nem vale a pena discutir.)

Flavio Dessandre disse...

Que melhor maneira existe de se explicar do que no Fantástico? Os interesses dos enrolados que necessitam de espaço para aparecerem e se explicarem são óbvios, certo? Aparecer para o maior número possível de pessoas. Os interesses da Globo também são óbvios. Mostrar uma entrevista exclusiva, que todos os outros canais irão retransmitir. Você viu o tamanho do símbolo da Globo no canto da tela? É o dobro da programação normal.

Cristal disse...

Argh !!!

marie tourvel disse...

Isso me lembra o Casseta Reinaldo que imitava o Itamar Franco na época em que ele era presidente. Ele perguntava para o repórter: "É pro Fantástico?" O velho "eu não sabia", virou um clássico, ou melhor, em se tratando de Bananão, um "crássico". Isso é patético mesmo.

PV disse...

Posted by: Paulo Ricardo at maio 5, 2008 11:58 AM

Acho que o processo começa a ficar esquisito quando tentam qualificar um crime.
Este é menor do que aquele que é menor do que aquele.....Crime é crime. Seja assassinato, seja de colarinho branco, seja de prostituição [que no Brasil é crime tanto pra quem se prostitui qto para o "usuário".. rsrs...pior se o "produto" é falsificado...rsrs].
O crime só é qualificado em função de sua punição.
Enquanto pessoas pensarem desse modo [este crime é menos grave que outro]o país desce cada vez mais a ladeira moral.

Puxa..cadê aquela moça[?] que falava sobre "o olhar"....eu me divertia tanto.
Acho que o Paulo Ricardo vai pelo mesmo caminho...rs...brincadeirinha....

Oliver disse...

E eles ainda falam que sao perseguidos pela midia...

Ajuricaba disse...

Você como sempre fina e irrepreensível. Só me permita acrescentar: Desde a época da escolinha que se nos falam: negue até a morte. Mas com certeza nosso povo está ficando especialista com tantos mestres...Boa semana

AB disse...

Fica faltando ella, a dillma, a mãe do pac, na galeria dos entrevistados. não demora muito vão dar fantástico pra ella. É Fantástico o show da vida. Falando sério, depois dessas entrevistas quem não fica sabendo de nada mesmo é o manso povo brasileiro.

Velvet Poison disse...

Ai, ai, pelo menos a preserpada do Ronaldo faz a gente rir. Já as outras - e os outros...ai, ai, ai mesmo!

Jorge Nobre disse...

Fazer parte dessa galeria, Nariz, é o pior castigo que posso imaginar.