terça-feira, 20 de maio de 2008

Se o ovo é de Colombo, de Colombo ele é

Da coluna Informe Político, no Diário Catarinense de hoje:

"Uma ligação do ex-governador Casildo Maldaner (PMDB) ao senador Raimundo Colombo (DEM), ontem à tarde, selou a substituição que deve ocorrer no final de junho. Colombo vai pedir licença para se dedicar à campanha, e Casildo, primeiro suplente, assumirá a cadeira no Senado."

Pois bem...

A menos que eu tenha perdido alguma coisa da política local - e Colombo seja, ele mesmo, candidato a prefeito -, não há razão para este afastamento. Até onde eu sei, nada impede que senadores subam em palanques de candidatos correligionários ou coligados.

Inaceitável, portanto, este afastamento, que só prejudica a vantagem numérica da oposição no Senado - naturalmente frágil, dado que está sempre à mercê da, digamos,"instabilidade" peemedebista.

E depois, votei no senador Raimundo Colombo para que ele fique lá, no Senado, me representando como oposição - e não para que ele repasse meu voto a Casildo Maldaner. Caso isto realmente se confirme, vou me sentir assim, sei lá, meio ludibriada: comprei um ovo democrata e nasceu um peemedebista.

3 comentários:

HAGG disse...

Concordo plenamente.

alan disse...

Discordo de vc em partes!!

Olha té concordo que a oposição perde mais um raro voto, o que prejudica ainda mais nosso desempenho no senado, e deixa os PTralhas ainda mais faceiros..
Mas é muito importanta a presença do Senador Colombo em SC, seu nome é forte para o governo do estado em 2010, precisamos dele governador, pois é o grande nome para desbancar os aloprados e seus comparças.
A presença dele nas eleiçoes municipais, aumenta as chances dos candidatos do democratas frente aos aloprados, e firma nome do senador ao governo.

edempoa disse...

Também votei nele :-(

Bom o seu blog, encontrei ele através do teste da veja sobre posicionamento político, meu resultado deu igual o seu.

(N.G.: seja bem-vindo, edempoa. )