quarta-feira, 21 de maio de 2008

Senador Raimundo Colombo responde a este blog

Segue, abaixo, reprodução de mensagem que o senador Raimundo Colombo fez chegar a este blog ontem à noite, em resposta a um post que foi publicado pela manhã .

A gentileza e a rapidez da resposta me dão a certeza de que, mesmo discordando do senador nesta questão, não tenho motivos para me arrepender do voto que lhe confiei.

"NG,

Li com atenção o comentário em seu blog sobre meu pedido de licença que deve ocorrer no final de junho. Concordo com você, nada impede que senadores subam em palanques de candidatos. Mas como sou presidente estadual do Democratas minha presença é muito cobrada em todas as regiões de Santa Catarina. Nosso partido vive um momento decisivo, teremos cerca de 180 candidatos a prefeito. Vamos disputar as eleições nas grandes cidades, inclusive nos municípios que terão segundo turno, Florianópolis, Joinville e Blumenau. A nossa vitória, em outubro, em um grande número de municípios, é fundamental para o projeto do nosso partido em 2010, quando o Democratas terá candidato ao governo do estado. E mais: a oposição se fortalece com um bom resultado nas urnas. A minha ausência em Brasília é de apenas três meses, e tenha certeza que o meu suplente é um homem digno, que segue minha linha de pensamento e que, por isso, não vai te decepcionar. Gostaria que você não se sentisse ludibriada e que desse um voto de confiança ao Casildo. Tenha certeza de que, passadas às eleições, retornarei a Brasília para me juntar aos companheiros que fazem oposição séria ao governo. Como você mesmo disse, fui eleito para isso.


Cordialmente,

Senador Raimundo Colombo

4 comentários:

Gili disse...

Puxa vida, NG. Gostaria de ter um senador assim, em SP, para chamar de meu.

Pode dizer que é inveja, porém, boa.

(N.G.: é Gili, nem tudo está perdido. Às vezes, a política nos traz algumas alegrias.)

Janaína disse...

Parabéns, querida, pela seriedade de publicar a manifestação do senador. É por essas e outras que seu blog é referência. Um beijo.

(N.G.: obrigada, Jana. Beijo e bom feriado)

Carla disse...

Nariz gelado...

Há muito leio, mas não posto no seu blog...
Mas dessa vez não aguentei..Concordo plenamente com você e admirei o Colombo na resposta...meu voto também foi dele...e a menos que eu esteja enganada, o Senado corre perigo; assim como nossa frágil democracia...Chego a dizer que o poder legislativo, um dos pilares de toda e qualquer democracia, se encontra nulo aqui no Brasil, além, desculpe o termo, podre...Temos que apostar em alguns poucos e espero que o Colombo não nos decepcione...Já chega a vergonha que passamos nas mãos da Ideli¹³...Ave Maria!!!

Falando nela, deixo um recado para Janaína:
Não se preocupe, estaremos mandando a Ideli¹³ de volta para SP nas próximas eleições...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas
Carla

Robbiate disse...

NG,

Também votei no Colombo e não me arrependo.
Agora dizer que o Casildo tem sua linha de pensamento já é demais.
De duas uma,ou o Colombo não o conhece,ou o Casildo sofreu um transplante cerebral e nós não soubemos.
(Robbiate)