terça-feira, 13 de maio de 2008

Sibá Machado cotado para ministério

Não, este blog não tem fontes no governo.

Ocorre que Marina Silva acaba de renunciar. Com isso, Sibá Machado vai deixar de ser senador-sem-voto.

Agora me digam: o governo vai deixar o prestativo Sibá Machado sem cargo algum? Ideli Salvatti vai permitir que um seu, tão fiel!, seguidor em berros e histeria saia assim, de mãos abanando?

Alguém mais afoito pode até sugerir que Sibá ocupará a vaga aberta pela própria Marina Silva. Mas eu, que acho este governo tão insano quanto cara-de-pau, acredito que vão criar uma pasta para Sibá. Se não um ministério, pelo menos uma Secretaria. É aguardar para ver.

8 comentários:

Paulo disse...

Machado para o meio-ambiente...

agora é que a floresta pega fogo.

Ruy disse...

Querida, no ministério, o sucessor da Marina vai ser o Carlos Minc (convidaram, ele topou). Eu suspeito que haja o dedo de Dilmão aí. Beijos.

(N.G.:sim, queridão. Mas qual ministério vão criar para alojar o Sibá?)

Ruy disse...

Ué, não sei -nem sei se vão. Só estou dizendo que no Meio Ambiente não é. Beijos.

(N.G.: pois aí é que está. Eu acho que não vão deixar o Sibá sem uma boquinha. rarara Beijos)

marie tourvel disse...

Vão criar, sem dúvida nenhuma. Ai meu saquinho, mais faturas de cartão coporativo para pagarmos...

Ruy disse...

(Atualização: o Jorge Viana passou à frente do Minc como o mais cotado. Vai que ele chama o Sibá pra alguma secretaria lá. Outro beijo.)

João Bosco disse...

A saída de Marina Silva é a total descaracterização do PT no atual governo.
Lula tem cada vez mais a cara do Mangabeira Unger.

Eduardo F Netto disse...

A Secretaria Especial dos Coveiros ?(-_-)?

Ajuricaba disse...

Concordo com você querida. Eles têm que arranjar alguma coisa para o leal escudeiro...