terça-feira, 20 de maio de 2008

Zezinho na TV

Começou, neste instante, a reunião da CPI dos Cartões Coorporativos.

Justo hoje, quando depõem José Aparecido e André Fernandes, vou passar o dia longe da TV e da web. Mas confesso: não acredito que perderei grande coisa. José Aparecido vai negar tudo o que disser André Fernandes. Quando não puder negar, vai preferir manter silêncio sobre o assunto - e ele tem um habeas corpus que impede que seja preso por se negar a responder determinadas perguntas.

De qualquer forma, seguem os dois links através dos quais a TV Senado deverá transmitir os depoimentos - ou parte deles. Vocês já sabem: quando a transmissão parar em um canal, pode ter passado para outro.

Divirtam-se.

TV Senado 1

TV Senado 2

2 comentários:

Peregrino disse...

NG,

Há alguns dias afirmei conhecer o André Eduardo, assessor do Senador Álvaro Dias. Fomos colegas no programa de pós-graduação em economia, na UnB. Mas não desconfiava que conhecia, também, o vazador Zé Aparecido. Quando o vi pela TV, a mim parecia uma figura conhecida, só não lembrava de onde. Quando o Cláudio Humberto citou a profissão do moço, liguei os fatos. O biltre foi colega de turma de minha primeira esposa e se formou em nutrição no mesmo ano que ela, em 1981. Àquela época, até que ele era um bom sujeito. Depois disso perdi o contato. Agora vejo que ele se transformou em dedo duro do PT.

ab disse...

Teria sido perda de tempo ver aquela baboseira, a não ser pelo "espetáculo" grotesto proporcionado pela base governista, que, mais uma vez, evidenciou o nível dos congressistas da base do govêrno. Gente que não tem mesmo mais nada a perder pois a vergonha, ética e decência já ficaram na poeira da estrada. Todos eles grotescos e capachos do governo federal.