segunda-feira, 23 de junho de 2008

Modus operandi

Eu sei que é até tedioso, mas vamos lá...

Roberto Teixeira, o compadre do presidente Lula, disse, quarta-feira passada, ter recebido US$ 350 mil por sua atuação na venda da Varig. Ontem, por meio de sua assessoria, o compadre mandou dizer que o valor de seus contratos com a VarigLog pode chegar a US$ 5 milhões - exatamente como afirmara Marco Antonio Audi. É claro que há todo um contorcionismo discursivo: segundo a assessoria de Roberto Teixeira, o valor se refere a um ano e dez meses de serviços - honorários, custas judiciais e outras despesas - em mais de 300 processos.

Sabem o que é isso?

É José Genoíno dizendo que conhecia Marcos Valério só de vista e, horas depois, vindo à imprensa para explicar que assinara empréstimos com o mesmo Valério sem ler.

Um comentário:

liliane disse...

O que houve com o Coturno Noturno?
Alguma intervenção?

No blog 'serviçal' aparece algo como uma denúncia velada.

(N.G.: não sei do que você está falando, Liliane. Está tudo normal por lá. O blogspot andou fazendo uma manutenção ontem. Vai ver foi isso.Mas obirgada pela preocupação. E esteja certa de que, no dia em houver alguma "intervenção" faremos um escândalo tamanho, que vocês logo ficarão sabendo. Canais não nos faltam).