sexta-feira, 27 de junho de 2008

Trairão

O peixe morre pela boca.

Quando a boca é grande, então, como a da traíra, a morte é certa.

Pois passei o dia afastada das notícias e só agora li as declarações de Aécio Neves sobre a identidade que existe entre o PSDB e o PT - e de como ele e Lula andaram externando, em pleno velório de dona Ruth, seu mútuo desejo de reaproximar os dois partidos.

Ficar politicando em velório já é ruim. Mas admitir publicamente que se fez tal coisa - e chamar a imprensa para contar os detalhes - é nojento.

6 comentários:

Ligia disse...

Oi Nariz!

Não é de revoltar e desistir de tudo isso?
Minha mãe com 93 anos vive mandando este tipo de gente pra onde "não haja vinho nem pão, nem sinal de cristão", entrei pra procurar no google earth se existe tal lugar (rs) e não estou achando, mais fácil mandar à &%#2quiuspa*%
Ô cambada!
Já queimei minha camiseta recordação dos Diretas Já de tão furiosa.
Beijocas

Lefebvre disse...

Se o PSDB não começar a dar um "cala boca" nessa gente vai terminar igual ao PMDB.

Por mim o Aécio já teria sido convidado a procurar outra casa pra se coçar...

Peregrino disse...

NG,

O Lefebvre alude ao fato de o PSDB correr o risco de tornar-se igual ao PMDB, o que o transformará em mais um partido-prostituta (a última frase é por minha conta). Se isso acontecer, nada mais natural. Terá sido o retorno do filho pródigo.

Sharp Random disse...

NG, uma pergunta que não quer calar.
Sem ser literal... por que essa coisa de Alckmin de perto dar tão boa impressão e de longe nem tanto ?

(N.G.: como eu não tenho esta sensação, não posso lhe responder Sharp.)

Sharp Random disse...

Aproveitando, vc. acha que procede?
(edited by owner)

Abraço.

(N.G.: acho que o que procede é o processo que vai acontecer tão logo coloquem as mãos em que criou esta página, Sharp. E eu não sei se foi realmente o Novo Jornal. Se foi, se arrependeram e tiraram do ar, já que ela só é encontrada em cache. Este é o tipo de coisa que, se não vem acompanhada de provas irefutáveis, é calúnia pura e simples. Por isso não publiquei o link. Abraço.)

Jorge Nobre disse...

O que será pior, Nariz?

O Aécio querendo trabalhando com os petralhas, ou isso ser um bom negócio político?

Num país decente isso não aconteceria, porque isso não seria um bom negócio político. Ou nem isso, porque um país decente nem teria um governo petralha, para começar.