quinta-feira, 31 de julho de 2008

Vamos combinar...

Este CORONEL é demais.

Não bastasse ter revelado a matéria da revista Cambio para a imprensa nacional, ele agora está jogando o governico na parede.

O pior é que todas essas coisas, que estão retornando ao sabor da notícia de hoje, foram denunciadas inúmeras vezes. E nada aconteceu.

É por isso que eu arrisco a dizer que este barulho todo vai dar em nada. Nem o Medina vai ser expulso, nem os petistas envolvidos no caso terão que responder a qualquer coisa.

Exceto pelo STF e por parte da imprensa, todas as instância do país estão dominadas por esta comunalha.

São eles que mandam. E quando eles mandam, os deles nunca vão presos.

4 comentários:

PV disse...

pois é...parece que este governico tem um poder de persuasão muito grande. Que falta faz um político honrado...

Zinha disse...

Boa noite, NG!
Será que não tem ninguém, mas ninguém mesmo que tenha peito, que se torne um líder e nos conduza fora deste enrodilhado imundo que estamos? Será que, como dizem alguns, "está tudo dominado" mesmo? Pôxa, eu não mereço, vc não merece, as pessoas de bem não merecem !!! Nosso país, tão cheio de riquezas materiais, mas tão pobre de riquezas morais...Já ouvi dizer "Pobre do país que precisa de líder",mas eu não entendi esta frase; eu, dentro de meus parcos conhecimentos, penso que "nunca antes neste país" houve tanta nescessidade de um líder, mas um líder pobro,dígno... vc vê saída,NG ?
Gde abç,
Zinha

Bira disse...

Ou seja, parece que uma quadrilha tomou o poder ou é só impressão das piores?

bebeto_maya disse...

Logo,logo vão começar a culpar a mídia por ser de direita e etc...Como diz Olavo de Carvalho: "A mídia é uma mãe para essa gente!". E é mesmo. 100 anos ocultando os crimes dos regimes comunistas, que até hoje ocorrem na Birmânia. A mídia é uma mãe. Isso é apenas a estratégia da tesoura de Lênin.