quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Unbelievable

A probabilidade de que os encarregados da programação da TV Brasil não soubessem que o delegado Protógenes seria entrevistado no Roda Viva da última segunda-feira é a mesma de que um ministro, um senador e a revista Veja tenham armado uma fábula sobre grampos.

Eu sei que vocês sabem.

Mas é que o petismo tem aplicado essas lorotas com tanto sucesso e cara de pau que, às vezes, acho importante avisar que nem todos têm os neurônios sequelados pelas benesses dos altos juros, do cabide ou da Bolsa Família.

2 comentários:

Aluizio Amorim disse...

Querida Nariz,
estou passando por aqui com um único e exclusivo mister: desejar boas festas para você e um excelente 2009. Saúdo também o fato de você ter voltado a blogar.
Abração do
Aluízio Amorim

Zinha disse...

Pois é,NG, pensam que o povo todo é "semi-anarfa"
como a maioria dos petistas...
É claro que estamos numa mto mal disfarçada Ditadura Petista, onde a Oposição (oposição?) finge que contesta, o governo finge que explica, e o povão finge que não vê...
Morro de raiva qdo alguém diz que "cada povo tem o governo que merece"...Eu não mereço! Vc não merece! O Coronel não merece! Aliás, uma pequena parcela da população (dizem que 6%) não merece!
(Dizem que são só 6%, mas vc acredita nessas pesquisas? Eu tb não!) E então, já que somos tão poucos, o que poderámos fazer?
Gde abç
Zinha