segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Uma pocilga a menos

Ao que tudo indica, o exército israelense já deu cabo da TV Al-Aqsa - aquela pocilga do Hamas, que produzia e transmitia os programas que mostrei no post de domingo.

Detalhes aqui.

5 comentários:

Fábio Sampaio disse...

Apesar de não achar Israel tão bonzinho como tentam pintar, estou do lado deles. O Hamas foi quem começou, agora tem que pagar !

Inconformada disse...

Boa noite NG e amigos.

Sabe,NG acho que a Imprensa tinha que mostrar mais fotos de israelenses feridos e/ou se defendendo,(como a foto bacana que está no blog do Coronel...) Os Palestinos sabem mto bem explorar esse lado, divulgando fotos de feridos palestinos,principalmente crianças...
As pessoas tb precisam saber que do lado israelense, tb há feridos, eles vivem se protegendo, pois o Hamas há seis meses dispara foguetes contra os israelenses...Dá uma falsa aparência de que os israelenses são os bandidos que matam criancinhas,qdo a gente bem sabe que a história é diferente,não é?Não que seja mto dígno colocar fotos de seres humanos feridos,mas, estão invertendo a história real.
Abç,
Zinha

Cereja disse...

Nariz,
Reparou como as bolsas vem subindo junto com os ataques isrelenses?
'e a mão invisivel do mercado fechando suas contas a custa de barris de sangue de civis e crianças.
Não acho que tem cabimento fazer apologia a matança de Israel.
Sem Mais

(N.G.: não faço apologia e nem Israel está fazendo matança, meu caro. Israel está em guerra com terroristas. Às vezes eu penso que será preciso que esta praga chegue ao país, e brazuca comece a comer pizza com medo de ir pelos os ares, para que vocês entendam do que se trata. Quanto às bolsas: dizem que quando os neanderthais entraram em guerra, o preço da ponta de lança subiu.)

Vendedor de Bananas disse...

Nariz,
Se os foguetes do Hamas são terroristas, o que dizer do um ataque a escola da ONU ou à universidade da Palestina? Não convém defender atos terroristas, sejam eles perpretados por palestinos ou israelenses.
saudações pacifistas
(em tempo, os israelenses ja exterminaram 600 palestinos, desses, 30 eram mulheres e 89 eram crianças)

(N.G.: Ora, dizer que destes locais eram lançados foguetes. E que morreriam menos crianças palestinas se elas, ao invés de serem usadas como escudos, estivessem protegidas. Continuo aguardando fotos de soldados do Hamas - aqueles que sempre aparecem, orgulhosos, empunhando AKs47 nos vídeos do youtube. Por onde andarão? Fugiram e deixaram suas mulheres e crianças na alça de mira?)

Vendedor de Bananas disse...

e o comboio da ONU, tambem estava a lançar foguetes do Hamas?
Acho mais facil e coerente defender a paz.

(N.G.: com isso eu concordo: é mais fácil defender a paz - não só mais fácil mas, sobretudo, mais cômodo e mais simpático. Principalmente quando se faz isso desde uma posição segura, sem o risco de tomar um foguete na cabeça)