quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Us mano tão dominando a parada

Eu que não estou com tempo - como vocês estão carecas de saber, esta é uma época de casa cheia para quem mora em Floripa.

Caso contrário, faria um clip para o Youtube. O Rap das Armas, o Rap das FARC ou qualquer outro proibidão do momento, com três notícias que animam os jornais de hoje.

A primeira dá conta de que, em fevereiro, Renan Calheiros assume a liderança do PMDB no Senado Federal.

A segunda, informa que o ministro Tarso Genro concedeu, ontem, refúgio político ao terrorista italiano Cesare Battisti - acusado de quatro assassinatos e já condenado à prisão perpétua em seu país.

O clip, é claro, encerraria com uma pergunta debochada: com tudo isso, alguém acredita que Edir Macedo vai pra jaula?

3 comentários:

dora disse...

Se eu fosse o governo italiano misturaria alhos com bugalhos e reveria a dupla cidadania concedia à primeira família e então se poderia ter certeza de que o desgoverno brasileiro voltaria a trás dessa decisão escandaloza.Quanto a Edir Macedo...duvido, como vc....a essa altura o vice- presidente jámoveu terra e inferno .

neanderthal disse...

Battisti foi agraciado com a liberdade para poder dar assessoria técnica a uma certa futura candidata? Convém então chamar alguém do ETA, das FARC, da Al Qaeda, ressucitar a FRELIMO, quem sabe algum aposentado do IRA. Organizar batalhões com integrantes do PCC, CV, sob o comando do Zé Desceu. Fidel fará os discursos e Chávez dará apoio logistíco em campos de treinamento na Amazonia. Tudo com armas da antiga URSS.

Sharp Random disse...

NG,

aqui vai uma contribuição a perquirição causal.
Do Miguel Reale Junior, ex-Ministro da Justiça.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090103/not_imp301915,0.php