segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Tá com medinho, número um?

Segundo as pesquisas, a aprovação do governo Lula anda entre 70% e 80% .

No Rio, Lula ganhou a eleição em 2006, elegeu o governador e, outro dia, elegeu o prefeito - um ex-tucano que hoje jura amor eterno aos mensaleiros que uma vez fingiu perseguir. Ultimamente, a fim de transferir tais simpatias para Dilma, Lula também está despejando dinheiro por aquelas bandas de São Sebastião.

Então vocês me expliquem: por qual razão Lula teve medo de ser vaiado na Sapucaí?

Pavor de que os sulistas fossem maioria na avenida? Certeza de que as pesquisas não retratam a realidade? Lembranças de um Maracanã lotado pelazelitegolpistas?

Por medo de ser vaiado pelos cariocas é que não foi.

4 comentários:

Sharp Random disse...

O apedeuta avisa que 'engajou' sua geni do peito na campanha da Stella. De saída, escalou Berzoini de aloprado. O cara vai coordenar uma agenda intempestiva e ilegal de palanques para a Ministra.

lili, rj disse...

NG

A razão pela qual lulla teve medo de ser vaiado na Sapucaí é : ele é a mais perfeita versão do "El cagón".
E, além de uma infinidade de "qualidades", ele é, preponderantemente, vaidoso e arrogante. Ele se borra diante da mínima possibilidade, qualquer mínimo detalhe que possa sequer insinuar perda de popularidade. Ao Brasil, nada. À manutenção do índice, tudo.

voodoo disse...

Bom dia,

Elle apenas não é o pior presidente que este
país já teve, como tb vai nos deixar a todos
na miséria.
Até agora somente tem jogado nosso dinheiro
no lixo, nada fez, senão criar expectativas
no imenso povão anarfa.
Isto aqui vai virar um inferno.
abs

Flavio Souza disse...

Não foi Lula quem elegeu Sergio Cabral. Já era um político velho conhecido do Estado do Rio. Deputado bastante popular. Seus concorrentes eram todos piores que ele. No Caso do Eduardo Paes o que o elegeu foi o modernismo do Gabeira que afugentou o eleitorado mais conservador. Mas ganhou por pouco e com os votos da Zona Norte do Rio, que identifica no Gabeira um "elitismo Zona Sul". Ou seja o Lula teve influência mínima no Rio. Sergio Cabral cola nele para poder ser vice da República e Eduardo Paes faz o triste papel de puxa-saco e é sacaneado por todos.