quarta-feira, 25 de março de 2009

É tudo verdade

Conforme vocês já ficaram sabendo (aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), ontem o Reinaldo Azevedo esteve em Floripa para o lançamento do livro O País dos Petralhas.

Vocês também já estão sabendo que o evento foi um sucesso e que, depois do dito cujo, a fina flor da blogosfera catarinense e curitibana saiu para jantar com o autor.

Vocês já sabem, inclusive, que serviram um carneiro com risoto e que o papo foi muito bom - fácil como deve ser entre amigos.

O que vocês não sabem é que a coisa se arrastou madrugada adentro e que eu - ao contrário deles, que são todos uns jovenzinhos - não estou mais acostumada com noitadas assim.

De modis que, hoje, mal dou conta de fazer o básico. Só vai dar para dizer que o Reinaldo é uma pessoa muito agradável e que foi um prazer recepcioná-lo na companhia de gente tão bacana.

5 comentários:

R. Plácido disse...

Estou errado ou suas iniciais são AK?

(É claro que você está errado. Minhas iniciais são NG)

Gili disse...

Ô inveja.

Mais uma oportunidade - perdida- de conhecer a mais fina flor da blogosfera: NG.

Cristal disse...

Nariz!

Estou morrendo de inveja(boa né?)!!!!!!!!
E achei de uma delicadeza, elegância, bom gosto e educação sem fim, todos vocês irem recepcioná-lo.

Mui lindo, bj's!!!

augusto césar disse...

Só não me parece ter havido 200 pessoas, pelas fotos que vi. Aliás, 200 é o número cabalístico do RA, em todos os lançamentos o número é o mesmo. Reparou?

(N.G.: não, nunca tinha reparado. O que reparei é que nunca vi a Catarinense tão lotada. Isto deve ter deixado alguns expoentes da 'burritzia' florianopolitana bem incomodados).

Adriano disse...

No encontro em Porto Alegre e Campinas, ele havia dito que foram 150 pessoas. Em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte (este último a confirmar), 300 pessoas. E, salvo engano, no RJ foi o maior público.