sexta-feira, 24 de julho de 2009

Danos morais

obamma.png

Fico só imaginando a cara do Obama.

Ontem à noite, durante o lançamento do Vale-Cultura, Lula relatou alguns episódios de sua vida ligados à área.


Dentre eles, um se destaca: o presidente brasileiro teria recomendado a Barack Obama que assistisse ao filme Tempos Modernos, de Charles Chaplin, "para ver como a máquina tritura o ser humano".

Se isto realmente for verdade - Lula tende a delirar diante de microfones -, se ele realmente teve a pachorra de recomendar um clássico do cinema americano ao presidente americano, eu acho que os brasileiros estão autorizados a processar Lula por danos morais.

Nunca, na história deste país, um presidente nos envergonhou tanto.

6 comentários:

marie tourvel disse...

O lançamento deste vale-cultura já nos envergonharia mesmo se Lula ficasse calado. Contando seus "causos" fica um pouco pior. Mas a gente já sabe, Nariz. Por aqui a gente sempre tem como piorar um pouco mais.

paulo araújo disse...

NG

A se confirmar, fica evidente que o superego de Lula foi definitivamente pro saco.

PS: Percebeu o silêncio obsequioso ao qual se impuseram TODOS os intelectuiais do petismo, os ativos e os passivos, sobre a conjuntura política?

Outro caso notório. O Imperador do Brasil quer porque que quer Ciro Gomes como candidato do PSB paulista ao governo do estado. Mas não se deu ao trabalho de consultar o PSB paulista a respeito. Simplesmente decretou.

Alguém leu na imprensa alguma declaração de dirigentes do PSB de SP sobre a proposta de Lula? O que pensa o PSB paulista sobre Ciro como candidato? Lula age em relação ao PSB como se o partido fosse um daqueles nanicos de aluguel, cujos candidatos são municiados para o trabalho sujo de detonar a mando de um outro partido o candidato melhor colocado nas pesquisas.

Arthur disse...

Pensei o mesmo quando li a matéria. Mas deve ser mais lorota do molusco: como bem disse o Millor, ainda nos idos de 2004 ou 2005, Lula é um fronteiriço.

Peregrino disse...

Sobre o Lula ter falado isso, taí uma coisa da qual não duvido. Há, aos montes, evidências de que eLLe é um boçal. Mas tem se dado bem. É uma pena que isso queira dizer que o país que eLLe governa é um amontoado de boçais.

Eliana Gerânio Honório disse...

É, ao que tudo indica irá piorar.

Sinto muito.

Agusuto disse...

Senhora Nariz Gelado, veja essa:

Casa Branca e os dedo-duros
.
http://www.whitehouse.gov/blog/Facts-Are-Stubborn-Things/
.
There is a lot of disinformation about health insurance reform out there, spanning from control of personal finances to end of life care. These rumors often travel just below the surface via chain emails or through casual conversation. Since we can’t keep track of all of them here at the White House, we’re asking for your help. If you get an email or see something on the web about health insurance reform that seems fishy, send it to flag@whitehouse.gov.
.
O site da Casa Branca pedindo para reportar para eles qualquer email com ideias erradas? Eh isso mesmo? Os USA ja virou um estado comunista e ninguem falou nada pra mim?
caraca!
.
A Casa Branca pedindo para mandarem emails que contenham "rumores" contrários ao Obamacare? Reparem que em uma parte do texto do site fala em rumores sendo espalhados em conversas casuais. Quer dizer que os americanos tem que pensar duas vezes antes de falar mal do Obamacare em uma conversa, pois podera ter seu nome fichado na Casa Branca?
.
Isso é que é change!