quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A fórmula da perseguição

Dilma está seguindo a fórmula direitinho.

Agora alega que é alvo de representações judiciais contra antecipação de campanha porque é mulher.

Nenhuma novidade. Nos últimos seis anos, toda e qualquer crítica ao governo Lula foi amortecida sob a alegação de que se tratava de preconceito contra o presidente-operário-nordestino.

Não sei se no caso da companheira em armas de José Dirceu essa bobagem vai pegar. Mas é fato que política no Brasil se faz assim - e quanto mais rasteira e burra for a alegação, mais o povo do Bolsa Família entende e gosta.

Portanto, ao invés de perder tempo ironizando a declaração da ministra, os estrategistas da oposição deveriam estar se perguntando: "como podemos aplicar a fórmula da perseguição ao nosso candidato?"

3 comentários:

foralula disse...

obviamente não tenho como provar isto, mas vários meses atrás me peguei pensando que, não demoraria muito, e apareceria um evento que faria com que Dilma (a mulher que ninguém sabe de onde veio) sacasse do bolso esse argumento fajuto de perseguição à mulher.

Sharp Random disse...

Nosso Candidato já está com o plano de governo escrito por Lulla.
Esse governo que aí está, enrolando há 7 anos, vai se superando em cinismo.
O PAC 2011-2015 é o supra-sumo da canalhice petista.
Logo, movimentarão a opinião pública no sentido de impichar o adversário se não cumprir o que vai ficar determinado.

sandra sallee disse...

Well NG , tinha acabado de te passar 1 email .
Estou muito pessimista em relação ao futuro do meu país . Muitos me falaram que eu era uma covarde , traidora , quando eu me mudei daqui para os EUA em 2002 . Eu já sabia que o governo petista que ia acabar se instalando mesmo sem o meu voto , não ia dar certo . Batata .
Agora , o que fazer ? Adoraria ajudar a tirar essa raça ruim do poder , mas não sei como .
Será que a oposição vai conseguir , ou vão deixar a ditadura lulista se instalar no Brasil e pronto ?
Vc , que está mais por dentro do assunto , pode me dar alguma esperança ?
Adoraria visualizar uma saída para a nação Brasileira ... não consigo ...sorry ...