domingo, 11 de outubro de 2009

Magro Velho, Baixinho e Bombinha, flagrados a serviço da Madre Superiora

Os Sarney estão novamene na mídia.

Desta vez porque a PF teria reunido evidências de que Fernando, filho mais velho de José Sarney, decide o que o Edison Lobão, ministro das Minas e Energia do governo Lula, faz ou deixa de fazer. Leia aqui.

Nada de novo sob o céu, portanto. Depois do apoio irrestrito de Lula para manter José Sarney na presidência do Senado, todo mundo já imagina como se dão as relações entre o clã maranhense e os atuais ocupantes do Palácio do Planalto.


Novidade, mesmo, só os codinomes que os envolvidos utilizam ao telefone: Edison Lobão é o "Magro Velho". Fernando Sarney é "Bomba", "Bombinha" ou "Madre". Silas Rondeau, ex-ministro da pasta, é o "Baixinho". E José Sarney, é claro, é a "Madre Superiora". Não são uma beleza?

Um comentário:

Sandra Sallee disse...

Well , eu fiquei 1 tempo sem meter meu nariz aqui no seu blog com esperança que alguma coisa no panorama político melhorasse , se ajeitasse , essas coisas assim . Nada . Vergonha e mais vergonha . Não dá para ser feliz vendo milhões na miséria . O País cada ano que passa vai ficando pior . A população aumentando e a covarde desigualdade social sem trégua .
Só os políticos inescrupulosos tem motivos de sobra para se orgulharem do golpe que aplicam na população a cada ano de eleição .