terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tirando o pó da bodega

Rapidinhas pois o tempo está curto:

1. Não é porque Caetano Veloso anda colocando Lula em seu devido lugar que vou deixar de perceber a nova paixão míope do baiano: Marina SIlva. "Ao menos estaremos certos de que ela não será hipócrita", ele declarou, em carta, ao Estadão. Como ele tem esta certeza? Não faço a menor idéia. Mas já está grandinho demais para arroubos adolescentes.

2. O vestidinho da UNIBAN já virou rap? Prevejo algo assim no fim do túnel. Me incomodam: o fascismo dos estudantes, o fato da moça aceitar cobrir-se com um avental e a expulsão - felizmente já revertida. Não sei de vocês, mas acho que está faltando sexo para todos os envolvidos.

3. E a oposição decidiu abandonar a CPI da Petrobras. Os oposicionistas dizem que não querem participar do teatro por lá armado. Sinceramente, eu ando cheia desta pseudo-ingenuidade. Com apenas três senadores da oposição, esta CPI já nasceu morta. Tinha alguma chance em emplacar na mídia. Mas nem isso os caras conseguiram fazer.

2 comentários:

Adriano disse...

E 4)Pesquisa revela que 64% dos brasileiros querem maior controle do governo na economia.

Dá vontade de fugir pro Uruguai.

Ih, Uruguai não que tem um esquerdista liderando as pesquisas.

Nem EUA não dá mais...

Carlos Maia disse...

Tudo isso é tipicamente Caetano e Foucalt. Um gosta de se exibir e outro gosta de impor o preconceito do pensamento politicamente correto. Fui atropelado pelo "security code".